Com a carteira em dia

Sem querer que seus pilotos entrassem na celeuma do alto valor cobrado pela renovação da super licença a Williams pagou pelas taxas de seus competidores.

Diretor: Williams pagou por licenças de pilotos
A intenção da GPDA (Associação de Pilotos de Grandes Prêmios) de brigar com a FIA pela redução dos valores cobrados pela superlicença não encontrará apoio na Williams. O diretor-executivo Adam Parr revelou nesta quinta-feira (26) que os três pilotos da escuderia — Nico Rosberg, Kazuki Nakajima e Nico Hülkenberg — já garantiram seus documentos para 2009.

Falando à imprensa durante um evento de pré-temporada em Grove, Parr explicou simplesmente que foi o próprio time que fez o pagamento. "Nós fomos responsáveis pelas taxas, e elas estão pagas", afirmou o dirigente.

Os nomes de Rosberg, Nakajima e Hülkenberg se juntam aos ainda desconhecidos três pilotos não filiados à GPDA que também abriram os bolsos e garantiram suas licenças para a temporada. Além disso, acredita-se que outros times, assim como a Williams, pagam os valores pedidos pelos documentos ao invés de deixar isso a cargo dos corredores.

Vou aproveitar a deixa da mattéria para matar minha curiosidade. Eu nunca vi uma Super Licença e nem consegui achar nenhuma foto. A curiosidade apareceu quando vi essa montagem de coisas do Nico, onde aparece essa carteirinha que pelas iniciais DMSB - Deutcher Motor Sport Bund - me leva a crer que é o documento do liga alemã.
Então, algum leitor (a) do blog tem alguma foto??? Fique a vontade para mandar pro email do blog ou mesmo, postar no comentários. Minha curiosidade agradecerá eternamente.

By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!