Casey lidera treinos - dia 2

Casey Stoner foi o mais rápido no segundo dia de testes em Sepang, na Malásia. Nesta sexta-feira (6), o australiano da Ducati marcou seu melhor giro em 2min01s483, superando Loris Capirossi, da Suzuki, e Valentino Rossi, da Yamaha, segundo e terceiro colocados.

Stoner completou apenas 29 voltas, sempre retornando aos boxes pouco depois de ir à pista, e obteve um tempo melhor do que o da pole obtida por Daniel Pedrosa no último GP malaio. Capirossi, mais veloz na quinta, ficou apenas 0s072 atrás com sua nova Suzuki. Rossi repetiu o posto conquistado no primeiro treino do ano, tendo perdido o segundo lugar para Capirossi somente nos últimos minutos da sessão.

Em seguida, ficaram Pedrosa, da Honda, e o companheiro de Loris, Chris Vermeulen. Depois da quinta posição obtida no teste anterior, Toni Elías manteve o bom ritmo da Gresini Honda, terminando em sexto, acompanhado de perto por Colin Edwards, da Tech 3 Yamaha, e Andrea Dovizioso, ainda em suas primeiras impressões na Honda. Já rompendo a barreira de 2min03s, completaram o top 10 Nicky Hayden, da Ducati, e Jorge Lorenzo, companheiro de Valentino na Yamaha.


Fonte: Grande Prêmio

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!