Aposta arriscada



Sem Senna, equipe assina com van der Garde e Diego Nunes

A equipe iSport anunciou os pilotos Giedo van der Garde e Diego Nunes como seus integrantes para a temporada 2009 da GP2, principal categoria de acesso à F-1. O time mantinha a esperança de ter o brasileiro Bruno Senna - vice-campeão da temporada passada - mas o piloto ainda espera por uma vaga na F-1.

Como Senna ainda não decidiu sobre seu futuro, a equipe já assinou com outro brasileiro Diego Nunes e com an der Garde que atualmente está defendendo a equipe na série asiática da categoria.

"Estamos contentes por poder contar com o Giedo e o Diego em 2009. O Giedo teve bons resultados na série asiática e foi impressionante nos testes de inverno. Ficamos também animados com o Diego, após os testes em Paul Ricard no ano passado. Acredito que com um ano de experiência na GP2 e poderá ter grande contribuição para a equipe," falou o diretor Paul Jackson.
(fonte: Amigos da velocidade)



****

Bruno Senna está apostando alto e de forma arriscada!! Ele deixou a GP2 apostando em uma vaguinha da Honda...
Ele deve ter mesmo certeza de que a Honda será comprada, ou então tem algum outro acordo por aí...


Bjinhos, Tati

Comentários

Anônimo disse…
Pra ele deixar de correr em uma equipe forte como a iSport é porque ele tem algo "encaminhado". Eu to achando que a Honda já esta praticamente vendida, mas na Austrália, Bruno e Button ainda correriam de Honda, a fábrica disse que ate a primeira corrida daria suporte! Em seguida entra a nova equipe com novo motor, mantendo Senna e Button! Ou Bruno tem algo assim fechado ou esta dando um ernorme tiro no pé! Uma coisa é certa, agora ele tem que achar outra vaga na GP2 em um carro de ponta. Na GP2 ele tem que ser campeão de qualquer jeito! O problema do Senna é a "maldita" idade! Mas com o título da GP2 ele ia chegar com moral em 2010. Na F1 ainda teria a falta de testes, isso pode atrapalhar muito o Bruno! Sem garantias, eu voltava pra escolinha da GP2 e tentava o título na iSport, em 2010 pode haver mais opções, Fisico e outro piloto podem aposentar, Bordais e Nelsinho tem que mostrar serviço, a F1 dificilmente da uma terceira chance, pode surgir uma vaga entre os dois! Realmente é arriscado essa jogada do Bruno, mas parece que ele prefere o "seja o que Deus quiser" na F1, do que voltar para a escolinha da GP2. O que mata a gente é a espera...
Anônimo disse…
Jacques Villeneuve...

Peugeot revela seus planos para 2009 no Endurance.

http://colunas.sportv.com.br/amilporhora/2009/02/04/
ruge-o-leao-2/
Rodrigo Vilela disse…
O Bernie garantiu 20 carros em 2009... veremos!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!