Aldo Costa satisfeito

Aldo Costa, diretor-técnico da Ferrari, afirmou que a escuderia está bastante satisfeita com o desenvolvimento e a performance do Kers.

O sistema de recuperação de energia cinética teve um início de evolução tímido na escuderia italiana, mas o trabalho melhorou rapidamente e apenas um defeito foi detectado, nos testes desta semana no Bahrein.

"Estamos perto de encerrar uma longa sessão de testes em Sakhir e os dias estão cada vez mais intensos. Temos de explorar o que as regras permitem em termos de testes, assim como confiabilidade, desenvolvimento, pesquisa e performance", afirmou.

"Existem alguns problemas, como o que tivemos com os novos componentes do Kers, assim como na caixa de câmbio. No entanto, estamos muito satisfeitos com o que vimos, apesar de que temos muito pela frente", destacou.

O integrante do staff técnico de Maranello também revelou que a aerodinâmica usada no Bahrein não é a definitiva. "Estamos usando uma configuração padrão, com algumas atualizações".

"O pacote completo poderá ser visto nos próximos testes de Jerez e Barcelona, onde concluiremos nossa preparação para o GP da Austrália", completou Costa.

Fonte: Tazio

Eu só quero ver se este contentamento todo vai garantir ao Kimi lutar de forma decente pelo campeonato de 2009, porque isso é o que importa para mim senhor Aldo Costa. Quero um carro confiável e não aquelas cenas deprimentes da temporada passada!
Não gosto do KERS e definitivamente acho que ele vai dar muita dor de cabeça.

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023