Eu acredito !!

"Vou retornar às corridas", afirma De La Rosa

Pedro De La Rosa declarou que não desistiu de competir na F-1. Desde 2003 na McLaren como piloto de testes, o espanhol já correu pela equipe inglesa em 2006 a partir do GP da França, quando Juan Pablo Montoya deixou a categoria.

De acordo com rumores recentes, De La Rosa iria ser titular da Force India, que atualmente tem parceria com o time baseado em Woking. Vijay Mallya, porém, já disse que manterá Adrian Sutil e Giancarlo Fisichella.

No palco de um evento do qual participou, o Autosport International Show, Pedro comentou sobre seu desejo de retornar às corridas. "No momento, com a idade que tenho, eu sei que se eu colocar um só pé em outra modalidade, será muito, muito difícil voltar", afirmou.

"Sou da McLaren principalmente porque quero estar com a melhor escuderia da F-1, e essa é a maneira mais fácil que tenho de retornar ao Mundial. Estando com os melhores, eu me torno mais inteligente e mais completo como competidor. Essa é a minha única chance de voltar. Com certeza, eu correrei de novo", finalizou

(Fonte: Grande Prêmio)

***

Esse aí tem aquele nosso velho tema: "Sou brasileiro e não desisto nunca!"

Coitado do Pedro, depender da Mclaren e do Ron Dennis!!! Ai ai ai ... pobre Pedro!!!!

***Tati***

Comentários

Anônimo disse…
"Vou retornar às corridas"

Tudo bem, mas se não voltar escreva um livro contando os "podres" do Ron Dennis na equipe, porque se for esperar pelo Rubinho só vai ficar na ameaça mesmo...ha ha ha
Vick disse…
Toda vez que ele fala isso, eu não consigo me controlar.

Já era... vendeu a alma e não levou vantagem alguma.

vick

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!