Villeneuve na V8 Australiana

Ai, senhor, por que Jacques Villeneuve não sossega? Bom, antes competindo em qualquer lugar que não seja a Nascar, aquela coisa horrorosa!!!
Por falar nele, nos dias 22 e 23 caso não esteja enganada, ele tem corrida da Speedcar...Postarei aqui, é claro!!!

O piloto Jacques Villeneuve é o alvo do dono da equipe Holden, Paul Morris, para participar da temporada 2009 da V8 Australiana. A ideia é que o canadense subsitua Morris e corra ao lado de Russell Ingall.

Morris tem uma grande ligação com o chefe de equipe Barry Green, que cuida da carreira de Villeneuve. Os dois tiveram uma conversa no ano passado, mas não chegaram a um acordo.

"Isto é absolutamente real. Ele está muito interessado em correr. Seria a temporada toda e não apenas uma corrida. Se pudermos fazer um pouco de um barulho sobre o assunto, então penso que pode acontecer", disse Morris.

Atualmente, Villeneuve compete na Speedcar Series no Oriente Médio, mas procura por uma vaga na NASCAR. O piloto também faz parte do programa de carros esportivos da Peugeot.


Fonte: Amigos da Velocidade

Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
Queria ver ele correr na Indy no lugar do Helinho, aí tava para acompanhar pela tv e também torcer...hehehe
Pois é Marcelo!? Não tinha pensado nisso!!Na Indy seria legal!!!Mas ele encasquetou com a tal da Nascar, é teimoso, não vai sossegar enquanto conseguir...

bjs, Ludy
Marcos Antonio disse…
Eu também queria ver o Villeneuve de volta na Indy,pra mim ele não podia ter saído dos monopostos...

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!