Vamos ver né?

Olá pessoal? As notícias estão escassas, mas a gente sempre dá um jeitinho de trazer algo para vocês. Acho que semana que vem as coisas devem melhorar!!! hehehehe

Segue abaixo uma matéria do site Crash Net, onde o ex-piloto e comentarista de F-1 Mark Blundell aposta em Kimi Räikkönen para 2009. O original está neste link para quem quiser ler, porque a tradução que posto aqui eu li no site Autoracing.


Kimi Raikkonen vai vencer o campeonato mundial de Fórmula 1 de 2009 - essa é a previsão do ex-piloto e atual colunista do site Crash.net, Mark Blundell.

Raikkonen teve uma temporada difícil em 2008, e apesar de ter tido velocidade suficiente para igualar o recorde de dez voltas mais rápidas, foi obrigado a trabalhar para seu companheiro de equipe na Ferrari, Felipe Massa, que perdeu o título para Lewis Hamilton por apenas um ponto após a dramática última etapa, no Brasil.

"Posso estar completamente errado, mas por alguma razão, acredito que Kimi Raikkonen pode reverter as coisas e ser mais forte do que nunca", declarou Blundell. "Vou apostar nele novamente na luta pelo título - como fiz em 2007. Vamos esperar para ver. Posso mudar essa previsão quando chegarmos à primeira corrida e quando virmos o que acontece nos testes de inverno".

Quanto ao desempenho de Raikkonen em 2008, Blundell disse ter ficado chocado com a má forma de Kimi. "Fiquei muito surpreso em 2008, porque achava que Kimi venceria novamente após conquistar o título. Havia muito mais a ser feito e não existia pressão sobre seus ombros, porque já tinha conseguido. Pensei que ele estaria na disputa".

"No começo da temporada, ele estava andando bem e tudo estava correndo de acordo com os planos. Mas, de repente, as coisas se complicaram e ele desapareceu. Em muitas ocasiões, vimos Kimi ter dificuldades na classificação, mas ao longo da corrida, ele e a Ferrari se acertavam e conseguiam uma volta mais rápida atrás da outra. Porém, já era tarde demais - isso custou muito caro. Ele não marcou pontos suficientes nos momentos importantes".


Bom, eu bem que adoraria que esta "previsão" do Blundell se realizasse, mas com estas novas regras e o Dodô no comando, acho complicado. Enfim...

Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
Pára de pegar no pé do Stefano, até o Jean Todt demorou 7 anos para ser campeão na Scuderia...

Como eu já falei em outro comentário, nesse ano a Ferrari já saiu na frente na data de lançamento do carro, por mais que ele não tenha o KERS...

Eu acho que qualquer previsão até Melbourne é mero chute, talvez os testes de pré-temporada valham alguma coisa nesse ano, devido à proibição deles entre as corridas. Eu só fico com a minha torcida por Kimi.

Nelson
Desculpe Nelson, mas acho Domenicali um fraco para o cargo que ocupa, é só uma opinião. Não uma verdade, somente uma questão pessoal.
E não se engane, minha torcida é exclusivamente para Kimi Räikkönen, como vc.

Beijinhos, Ludy
Anônimo disse…
Oi meninas.Saudade de vocês...Gostaria de desejar um feliz ano novo à todas, um pouco atrasada eu sei, mas estava viajando e passei duas longas semanas longe do meu pc.
Ah, gostaria de fazer um pedido relacionado ao momento "Caras":queria informações sobre o reveillon dos pilotos, saber se a Raquel del Rosario está mesmo grávida e se esse divórcio do Kimi com a Sapa sai ou não.
Ah, não sei se a Tati chegou a ler a notícia do Globo.com que diz que o Alonso, em respeito a Renault, renuncia à Ferrari.
Bom meninas, boa noite, tudo de bom pra vocês neste 2009 e espero que possam me ajudar.
Kuss(bjs em alemão)
Análise F1 disse…
Olá meninas!
Ludy, com as novas regras também estou achando que haverá uma mudança na ordem das forças na temporada 2009. Na minha opnião vai ter gente nova na briga!

Abração!
Oi Danda? Obrigado pelos votos de Feliz 2009, tudo de bom para vc também...
Quanto ao momento Caras, no que me diz respeito, que é Kimi, ele está com a Jenni sim. Passou o Natal com os pais deles e no Ano Novo eles foram para a casa dos pais da Jenni.
Espero ter ajudado.

Oi Análise F1? Também acho que a briga vai ser acirradíssima, o bicho vai pegar, e a gente é quem ganha né!?

bjs pra vcs

Ludy
Anônimo disse…
Ludy, me desculpa pelo meu comentário anterior, eu me expressei de forma incorreta, não quero e nem tenho o direito de querer mudar sua opinião sobre o Stefano, muito menos tinha a intenção de defendê-lo.

Nelson
Nelson, não estressa, não vale a pena a gente ficar aqui discutindo por causa do Dodô!!! hehehehe
Talvez ele possa mudar o que penso sobre ele, talvez não, só depende dele mesmo. Desculpe também pela forma como falei!!

Beijinhos, Ludy
Anônimo disse…
Olá...também vou entrar no coro pra defender o Domenicali. Eu estou 'acompanhando' a Ferrari de perto a mais tempo que vocês pois era torcedora do Schumacher e garanto que o nível de trapalhadas da época do Jean Todt era a mesma. Só que como a superioridade era grande não notava-se tanto como agora. Erros sempre existiram na Ferrari, lembrem do cavalete no carro do Rubinho.
Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!