Sumiço, modem e vídeo...

Mais um ano vai outro ano vem e os problemas com a BR Telecom continuam a mesma coisa...

Tudo bem gente? Sumi completamente nos últimos dias graças aos meus velhos amigos problemas com o adsl lá em casa. Dessa vez, a situação é cômica de tão surreal.

Em casa, tenho um lindo modem D-link modelo 2640-T que é muito bonitinho e eficiente. Porém, ele não tem a sorte e o privilegio de fazer a parte da seleta lista de modems homologados pela BR Telecom. Assim sendo, os técnicos da distinta companhia não podem fazer nada pelo meu problema. Mesmo, (e aí começa a parte cômica) sabendo que o defeito não esta no modem e sim, no envio de sinal na minha linha.


Os meus “cordiais” diálogos com os atendentes beiraram ao ridículo quando eles me instruíram pedir emprestado para alguém um modem que constasse na lista deles para que eles pudessem, assim, mandar um técnico lá em casa. O rapaz me disse com sua voz didática: “Senhora Luane, estou vendo aqui que o sinal está intermitente na sua linha, mas não posso fazer nada porque a senhora não tem um modem homologado por nós. Consiga um, para que eu possa mandar o técnico até sua casa.”
Por muito pouco eu não liguei para lá novamente e menti que eu tinha um modem da seleta lista. Grrrr

Agora, o problema está se normalizando. Durante o final de semana houveram lapsos de internet e ontem a Luiza usou a tarde toda. O que prova que é um defeito deles e não do meu simpático e discriminado modem. Sinto, somente, estar presa à BR Telecom porque aqui onde moro não há outra opção de banda larga.


Deixando de lado esses percalços do cotidiano noto que o mundo da F1 anda meio que de ressaca pós festas de final de ano com poucas novidades. Eu só espero ansiosamente pelo dia 19 desse mês, quando irá para pista minha nova esperança.


Para diverti-los, antes de voltar ao trabalho, deixo esse vídeo tirado do Media Channel do site da Williams.
Bem bacana acompanhar e conhecer um dia de testes no aeroporto de Kemble na Inglaterra. Assim como, também é muito bom conhecer o pessoal que trabalha na equipe. Notem o que eles dizem sobre a equipe nas fichas que aparecem durante o vídeo e vejam que bacana o pessoal almoçando em pratinhos descartáveis sentados em qualquer lugar ao sol. Adoro essa vida simples! rsrsrs
Para assistir basta clicar aqui.
Volto assim que conseguir...

Ps.: Eu simplesmente amo o sotaque do narrador desses vídeos. rsrsrs


By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!