Renault fora?! Também?!


Segundo rumores, Renault tem futuro incerto

Os rumores sobre a influência da crise econômica mundial na F-1 não param. A bola da vez é a Renault. Em entrevista nesta semana, o presidente da equipe, Bernard Rey, afirmou que a montadora francesa garantiu apoio ao time da F-1 somente “para este ano.” O futuro, portanto, é incerto.

E os boatos sobre uma possível retirada da escuderia de Flavio Briatore da categoria ganharam força, com base na informação de que a gerência da equipe teria informado à Fota (Associação das Equipes de F-1), na última reunião da entidade, que os times que recebem os motores Renault não poderiam mais contar com os propulsores gauleses depois de 2009.

Mas os rumores continuam. Para cortar gastos, a fábrica baseada em Enstone já teria avisado 98 funcionários que perderiam o emprego. Além disso, os orçamentos da equipe de testes e do departamento de aerodinâmica também seriam reduzidos.
(fonte: Grande Prêmio)

*****

Isso definitivamente NÃO PODE acontecer!! Affffff ...
Mas ainda confio que sejam apenas rumores!!

Bjinhos, Tati

Comentários

Anônimo disse…
Ai Jesus!!! Tati, eu também espero que sejam apenas rumores! Mas, este ano eu não vou ficar pessimista não. Já basta o ano passado! Eu só vou esperar coisa boa!
Anônimo disse…
Péssima notícia meninas...


26 janeiro

ING anuncia prejuízos em 2008 e corte de 7 mil empregos

Haia - O grupo bancário e de seguros ING anunciou, nesta segunda-feira, que cortará 7 mil empregos no mundo todo e que teve um prejuízo líquido de cerca de um bilhão de euros em 2008, número baseado em resultados preliminares que ainda não foram auditados.

O grupo bancário explicou, em comunicado, que a perda inclui falta de investimentos - como em sua divisão de seguros em Taiwan - e a finalização de seus negócios de previdência na Argentina.

Além disso, o ING anunciou nesta segunda-feira a demissão de seu atual executivo-chefe, Michiel Tilmant, uma decisão que tem que ser aceita até o próximo dia 27 de abril pelos acionistas.

O grupo espera que a redução de postos de trabalho resulte em uma economia de custos de 1 bilhão de euros, em 2009, e a uma diminuição estrutural de custos de aproximadamente 1,1 bilhão de euros a partir de 2010.

Além de cortar postos de trabalho, o ING reduzirá custos de escritório, de marketing, do programa de patrocínio na Fórmula 1 e renegociará certos contratos no setor de informática.

"Para adaptar a organização à nova conjuntura econômica, o ING anunciou passos para reduzir riscos, custos e se concentrar em seus negócios mais importantes", diz o comunicado.

Além disso, o ING anunciou que receberá um novo apoio do Estado holandês, que aprova 80% das hipotecas problemáticas da entidade nos Estados Unidos.

Segundo o novo dirigente do ING, Jan Hommen, "este passo é a continuação lógica da injeção de capital do ano passado".

O ING já recebeu em outubro passado uma injeção de capital de 10 bilhões de euros pelo Estado holandês.

Em troca do novo apoio do setor público, o ING prometeu reservar 25 milhões de euros extras para créditos para consumidores e empresas, renunciar às bonificações dos diretores em 2009 e elaborar uma nova política de bonificações para consolidar a tendência de queda das mesmas.

A entidade espera fechar o ano em sua divisão bancária com um lucro líquido de 500 milhões de euros, enquanto a divisão de seguros fará o mesmo, segundo os números hoje disponíveis, com um prejuízo de 9 bilhões de euros.

http://ultimosegundo.ig.com.br/economia/2009/01/26/ing+anuncia+prejuizos+em+2008+e+corte+de+7000+empregos+3619998.html

Outros:
* Philips anuncia demissão de 6.000 funcionários em 2009
* Toyota produzirá menos de três milhões de veículos no Japão em 2009
* Rio Tinto e John Deere anunciam demissões
Anônimo disse…
Para!!!
Aí,meu coração!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!