Que piada!!!!

Ok, vou fingir que acredito que esta pesquisa foi feita realmente em 160 países e com cerca 70 mil fãs da categoria!!!Vou fingir que acredito, porque eu também acho que as histórias sobre o Coelhinho da Páscoa e o Papai Noel são verdadeiras!!! hehehehe...
Give me a break!!!É ruim de a McLaren ser mais popular e ter mais fãs do que a Ferrari!!!!Só aqui no Brasil, desde 2000, quando Rubinho começou a correr pela Scuderia a equipe já era de longe a mais querida!!!Não enche minha cabeça né!?


A maior torcida da F-1 no mundo pertence à McLaren, superando a Ferrari. Isso foi o que indicou o resultado de uma pesquisa realizada pela instituição financeira holandesa ING e publicada pela revista inglesa "F1 Racing".

A equipe inglesa foi apontada como a preferida de 29% das pessoas questionadas pela enquete, feita em 160 países com cerca de 70 mil fãs da categoria. Os italianos de Maranello ficaram logo atrás, com 28%. Williams e Renault dividiram o terceiro lugar com 6% dos votos.

O resultado demonstra que o time de Ron Dennis recuperou a credibilidade com os torcedores da F-1 depois do escândalo da espionagem de 2007, em que foi provado que a escuderia britânica teve acesso a dados confidenciais da Ferrari.

O caso refletiu na mesma pesquisa realizada há dois anos, quando a McLaren obteve 8% a menos da preferência alcançada após o Mundial de 2008, perdendo para a Ferrari, que teve 30%.

Acredita-se que a popularidade e o título de Lewis Hamilton ajudaram a equipe a recuperar terreno junto aos fãs de todo o mundo.


Fonte: Grande Prêmio

Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
"Recuperou a credibilidade..."

A Mclaren estava na fila desde 1999 sem títulos...conseguiu isso em 1 ano depois do vexame da espionagem e do Lewis jogar fora um título praticamente garantido?

Quanto o picareta do Ron Dennis PAGOU por essa pesquisa de ARAQUE?

É comum aparecer fotos de torcedores da Ferrari na mídia, mas torcendo pela Mclaren é coisa rara...querem enganar a quem?

So aqui no Octeto tem torcida pela Ferrari, Renault, Williams e Honda(ate 2008).

Camiseta da Mclaren nem acha em camelôs, a resposta é a mesma de sempre: "Não vende"

ha ha ha
Anônimo disse…
Basta contar o numero de bonés vermelhos em QUALQUER corrida da temporada.

Provavelmente existem 5 Ferraristas para cada torcedor da McLaren.
Anônimo disse…
A Mclaren as vezes tem uma torcidinha "pixotinha" na arquibancada por causa do patrocinador da equipe que compra 1000 camisetas e distribui para os parentes que ficam de torcida...é como vestir um gado para a festa, mais nada...rs
Fábio Mota disse…
Olha!!
Não sei se foi essa pesquisa que se refere a matéria mas eu participei de uma pesquisa da ING que havia essa e o milhares de outras perguntas. Quanto ao resultado, aí eu já não sei mais nada.

Abraços
Marcos Antonio disse…
e a Williams só em terceiro?isso é um absurdo!

Mas a Ferrari é a maior torcida sem dúvida alguma,essa da McLaren foi armação bonita,na minha opinião
Anônimo disse…
Para se ter um resultado desses, só pode ter um certo desequilíbrio na localização dos fãs... chuto algo em torno de 20300 cidadãos de Woking na pesquisa, hehehehe.

Esse resultado é um tanto irreal, dá para ver em qualquer circuito (menos em Silverstone) da temporada, onde a torcida para a Ferrari sempre é dominante...

Kiss - Detroit Rock City

Nelson
Anônimo disse…
A matéria não cita, mas a pesquisa foi feita na internet junto ao site da ING, eu mesmo respondi a enquete então é totalmente plausível que tenham tido 70 mil votos de 160 países diferentes. E como toda pesquisa na internet os resultados não são nada válidos pois estão sujeitos a Kibelocos da vida...

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!