Que novidade!!!!!!

Finalmente a equipe Toro Rosso confirmou o suíço Sebastien Buemi como um dos titulares da escuderia para a temporada 2009. O piloto um dos favoritos a vaga foi anunciado depois de inúmeros testes realizados na pré-temporada.

Buemi foi piloto de testes da equipe-irmã Red Bull, além de fazer parte do programa de desenvolvimento de jovens pilotos da escuderia de Dietrich Mateschitz. No ano passado, o jovem de 20 anos correu na GP2.

"Estamos felizes por poder acolher Sebastien, que já fazia parte da família Red Bull e de nossa equipe. Nossos engenheiros ficaram impressionados com a capacidade dele em aprender e os progressos realizados durante os testes," falou o diretor da equipe Franz Tost.

"Ficamos impressionados com seu desempenho na GP2. Sua escolha cumpre o objetivo de Dietrich Mateschitz que quer usar a Toro Rosso como uma vitrine para os jovens pilotos que contam com o apoio da equipe," acrescentou.

Buemi fará sua estreia oficial como piloto da Toro Rosso nos testes que a F-1 realizará ainda este mês no circuito de Algarve, em Portugal.

"Estou muito feliz por poder pilotar para a Toro Rosso este ano. Ser um piloto da F-1sempre foi meu objetivo desde que comecei a correr. Vou fazer tudo o que for possível para retribuir a confiança da equipe em mim. Gostaria de agradecer a Red Bull pela oportunidade," falou o novo titular da Toro Rosso.

O ocupante da outra vaga da equipe ainda não foi anunciado.


Fonte: Amigos da Velocidade

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!