Por falar em Red Bull ...



Para Horner, cortes nos custos vão ajudar a Red Bull

O diretor da Red Bull, Christian Horner, acredita que as recentes medidas de contenção de gastos propostos para a F-1 ajudarão sua equipe a conseguir bons resultados em 2009.

Apesar de contar com o aporte financeiro do bilionário Dietrich Mateschitz, Horner sabe que o time ainda tem algumas desvantagens em relação aos principais concorrentes na questão do desenvolvimento dos carros.

Assim, Horner espera que as medidas tomadas pela FOTA (Associação de Times de F-1) para reduzir os custos sejam favoráveis para a Red Bull e que a equipe possa ser mais competitiva.

"Para uma equipe independente com a Red Bull as novas regras aparecem como algo positivo. Com as novas imposições, teremos agora as mesmas ferramentas para duelar," contou.

Horner falou que estava feliz com o progresso que a equipe vem apresentando e que está ansioso para os testes com o novo RB5 em fevereiro. Mesmo sem muito tempo para testes, o diretor acredita que a equipe não sairá prejudicada.

"Nós temos um plano muito específico que estamos executando. Estamos satisfeitos com aquilo que aprendemos, principalmente com os novos pneus. Estou muito contente com os testes da pré-temporada e ansioso para ver o novo carro," declarou.

(fonte: Amigos da velocidade)

***

2009 parece ser uma boa oportunidade para a Red Bul ...


***Tati***

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!