O escolhido de Ecclestone

O vice-campeonato de Felipe Massa no Mundial de Pilotos de 2008 fez com que muita gente apontasse, logo após o GP do Brasil que definiu o título em favor de Lewis Hamilton, como um dos prováveis candidatos a brigar pelo campeonato desta temporada. Bernie Ecclestone, por exemplo, é um dos que crê em um triunfo do brasileiro — e revelou que torce por isso.

Aproveitando a passagem pelo Wrooom, evento de inverno da Ferrari realizado na cidade italiana de Madonna di Campiglio, o presidente da FOM declarou que Massa teve azar na decisão de Interlagos. "Eu esperava que Felipe fizesse algo no ano passado, então vamos torcer para que aconteça neste ano", afirmou.

"Afinal, Lewis teve azar em 2007 e foi campeão. Felipe teve azar em 2008, e vou torcer para que ele se recupere", continuou Ecclestone, que aproveitou para enfatizar sua defesa pela mudança do sistema de pontuação da F-1. "Esqueçam a palavra 'medalhas'. Só acho que quem vence mais provas tem de levar o campeonato. Não acho que um cara que fica em segundo deva ser campeão."

Por fim, Bernie negou estar em Madonna di Campiglio buscando uma reaproximação de Luca di Montezemolo, que fez duras críticas ao método como a F-1 tem sido gerenciada. "Não tenho a intenção de encontrá-lo. Para ser honesto, quero apenas passar um final de semana tranquilo", garantiu.


Fonte: Grande Prêmio

Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
Vcs perceberam, todo mês o Tio Bernie torce para um piloto diferente...rsrs
Ele está maluco!!! hehehehe

Ludy
Arleth Dantas disse…
Tio Bernie ficou gaga de vez.Naum sabe mais o que falando,nem pra quem torcer.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!