Nada de crise !!

Para Ecclestone, crise econômica não afetará F-1

O chefão da F-1, Bernie Ecclestone, falou que não acredita que a crise econômica mundial que vem assolando o esporte pelo mundo possa atingir em cheio a categoria mais famosa do automobilismo mundial.

Apesar da saída da montadora japonesa Honda, alegando problemas devido a crise, Ecclestone falou que 2009 será um ano normal com as negociações normais.

"É claro que a crise financeira mundial afeta a todos, incluindo a indústria automobilística. Mas isso não irá afetar seriamente a F-1," contou o detentor dos direitos comerciais da categoria.

Ecclestone falou que o automobilismo - principalmente a F-1 - continua sendo um grande evento se igualando as cerimônias de abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos.

"Pelo que sei, todos os bilhetes foram vendidos para quase todas as corridas de 2009," falou Ecclestone. No entanto verifica-se que ainda existem entradas disponíveis em alguns locais de competição.

"Além disso, assinamos dois grandes contratos, um com a LG e outro com a DHL. A F-1 é uma maneira que as marcas tem de aparecer em todo o mundo," acrescentou.

(fnote : Amigos da velocidade)

***

Tio Bernie está confiante...


***Tati***

Comentários

Fábio Mota disse…
Tá bom!!!
E a saída da Honda afetou quem então????
Esse Tio Bernie anda cada vez mais caduco. Por favor internem antes que ele faça coisa pior.

Abraços e Feliz 2009 gurias!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!