Mugello e não Portugal

Não é nenhuma novidade isso, porque eu mesma já havia postado aqui para vocês, neste link, dizendo inclusive que mesmo com o seu problema de saúde, Kimi estará presente nos testes da semana que vem. Por isso foi dispensado cedo do fechamento das atividades em Madonna di Campiglio.

A previsão de mau tempo no sul de Portugal durante o início da próxima semana fez com que a Ferrari decidisse alterar o local do seu primeiro teste com a nova F60. Ao invés de se juntar à maioria das outras equipes, que iniciam os trabalhos na segunda-feira (19) no novo autódromo do Algarve, a escuderia italiana decidiu realizar seus treinos em Mugello.

De acordo com um porta-voz do time, os dois primeiros dias de testes em Portugal devem ser feitos debaixo de chuva — e, como os trabalhos de pré-temporada serão os únicos ao longo do ano, a Ferrari decidiu não se arriscar a perder tempo de pista. Porém, os desempenhos de Felipe Massa e Kimi Raikkonen não poderão ser comparados com o dos seus rivais até o segundo teste coletivo.

Em Mugello, tanto Massa quanto Raikkonen devem ter dois dias inteiros à disposição para andarem no novo bólido italiano, apresentado na última segunda.


Fonte: Grande Prêmio

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!