Massa favorável !

Massa considera ideia das medalhas interessante

O vice-campeão da temporada 2008 da F-1, Felipe Massa, comentou que a ideia do chefão da categoria Bernie Ecclestone em instalar um novo sisema de pontuação baseado em medalhas pode ser interessante.

No entanto o ferrarista expicou que é errado por parte da mídia dizer que ele é o digno campeão de 2008 pelo fato de ter conquistado mais vitórias que o britânico Lewis Hamilton.

Massa venceu seis provas no ano passado, contra cinco triunfos obtidos por Hamilton, dessa forma caso o sitema de medalhas tivesse em vigor, o brasileiro teria levantado o título.

"Sim, acredito que seja uma ideia interessante. Vamos ver o que acontece. Acho que você queria que eu dissesse que com o novo sistema seria campeão, mas no início do ano sabíamos que seria por pontos e essa era nossa base de competição," falou o brasileiro.

Ecclestone já havia se pronunciado contra a ideia dos pontos, pois para ele os pilotos se acomodam e não brigam pelas vitórias fazendo com que as corridas fiquem sem emoção. Apesar do forte apelo os sistema atual permanece inalterado para 2009.

(fonte: amigos da velocidade)

****

Mas é claro que o Massa acha interessante, afianl, ele tem carro para vencer e conquistar bastante medalhas...


***Tati***

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!