Ferrari e Peugeot

Eu bem sabia que isso ia acontecer. A Ferrari está enfrentando problemas com o KERS...ainda bem que este dispositivo não é obrigatório este ano, assim eles podem aprender mais, porque se fosse...ai meu paizinho!!!

Segundo rumores a equipe Ferrari pode ter ajuda da Peugeot para acelerar o desenvolvimento do KERS (Sistema de Recuperação de Energia Cinética) que será utilizado durante esta temporada na F-1.

A Ferrari está desenvolvendo seu KERS juntamente com a Magneti-Marelli, no entanto o trabalho está atrasado e a escuderia está receosa de não poder testar o novo equipamento até o início da temporada na Austrália.

Como o equipamento não está totalmente desenvolvido, existe a possibilidade da escuderia de Maranello utilizar um dispotivo de outra marca e como a Peugeot anunciou que seu KERS está pronto desde 2008, as especulações ganharam força.


Fonte: Amigos da Velocidade

Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
Ferrari pode ter ajuda da Peugeot, melhor isso que nada...

Eu estava preocupado, quem se der bem logo no começo com o KERS vai ter uma bela vantagem na hora de ultrapassar nas retas, mas também corre o risco de quebras. A boa notícia é que a BMW recuou na idéia do KERS, mas também pode ser um "blefe", o jeito é esperar pra ver as primeiras corridas quem vai ou não usar esse equipamento, tem também a mudança dos pneus sliks, como o piloto vai se adaptar a nova pilotagem. Como é todo começo de ano so o GP da Austrália não serve como base para ver quem esta a frente...

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!