Entre amigos !

David Coulthard vê talento em Jenson Button

O agora aposentado David Coulthard elogiou seu compatriota Jenson Button, descrevendo-o como um piloto de qualidade e talento. Button corre o risco de ficar fora da temporada 2009 da F-1, depois que a Honda anunciou sua saída da categoria.

Desde que iniciou sua carreira na Williams, Button participou de 153 Grandes Prêmios, conquistou uma vitória e atualmente passa por um momento difícil na carreira.

"Eu não tenho uma bola de cristal para ver o futuro, mas estou de dedos cruzados torcendo para que ele não fique fora das pistas, ele é um grande talento," disse Coulthard.

"Jenson é um piloto de muita qualidade. Se Jenson tiver um carro como o de Lewis (Hamilton) tenho certeza que ele vai ganhar um monte de Grandes Prêmios", finalizou.

(fonte: Amigos da velocidade)

***

Eu concordo com DC, apesar de, assim como ele, ser suspeita por elogiar o Jenson! hehehe

Não tenho dúvidas de que com uma McLaren nas mãos, Jen teria ótimas resultados. Mas tenha minhas dúvidas se Hamy( ano novo, apelido novo!!!) seria capaz de fazer o que Jen fez com aquela Hondinha!! hahahaha


***Tati***

Comentários

"Hamy"????? Adorei!!!!
Mas, acho que eu vou ser mais "carinhosa" que tu Tatinha... Que tal "Hammie"???

Com dois "m"s por que fica mais chic... hahahahahahaha

Infelizmente enquanto Hammie estiver na Mclaren (e eu nao o vejo em outra equipe até se aposentar. Afinal, ele é literalmente cria da casa) o segundo cokpit da equipe é algo muito , muito, duvidoso...

beijos

Lu M
Anônimo disse…
bem ...sem tirar os méritos do Jenson(porque ele os merece), mas qualquer um se daria bem com o carro do Hamilton, o difícil é se dar bem com Ron Dennis e isso eu não desejo para o Button, portanto vamos torcer por algo melhor para o Jen. já o David...elogiou certinho o seu "parceiro" de night..essa amizade dos octetes(vcs os ensinaram direitinho hein?)
Anônimo disse…
Nunca vi uma amisade tão verdadeira na Formula 1 como essa de Button e Coulthard!

Percebi que o Button é muito receptivo com as pessoas, muito legal isso...

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!