Doente

Este cara está maluco... uma hora pensa uma coisa, outra hora outra! Vai te catar Blundell!!!!! Sabe o que você faz? Continue torcendo para o inglês, como você sempre fez, fica melhor assim querido. Esquece o Kimi, deixa o finlandês para lá. É o melhor que você faz!!!Aliás, todos vocês, comentaristas especializados e entendedores do assunto, esqueçam o Räikkönen, me farão um favor.

O ex-piloto de F-1, Mark Blundell, continuou fazendo suas apostas para 2009. Depois de dizer que acreditava no título do finlandês Kimi Räikkönen agora Blundell falou que o campeão de 2008 Lewis Hamilton diicilmente será batido.

"O Hamilton vai ser um dos pilotos mais fortes da temporada. Ele conquistou seu primeiro título e com isso firmou seu nome como um dos favoritos para 2009," disse.

"No entanto tudo vai depender da maneira como estiver pilotando e se a McLaren conseguir entregar um carro competitivo para que ele brigue pelo título. Caso tenha um bom equipamento, acredito que ele pode ser bicampeão," falou.

Fonte: Amigos da Velocidade

Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
Volátil, o menino, amanhã aparece uma nota dele falando que, se a Renault acertar no R29, o Alonso será candidato ao título, pois ele é o único bicampeão em atividade e sempre será um nome forte (claro que isso é verdade, uso como exemplo para evidenciar a obviedade do que ele fala).

Aproveitando o sentido de premonição que ele aparentemente adquiriu, na terça ele fala que, se a Ursa Maior for visualizada no Chile e a Toyota der um carro rápido para o Timo Glock, o tedesco lutará fortemente pelo título.

Dia após dia ele apontará pilotos que serão fortes durante a temporada... aí no final do ano ele aparece falando que acertou quem seria o campeão...

Nelson
hehehehehe...com certeza Nelson, e ele ainda ganha para isso hein!? hehehe

Beijinhos, Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!