Desanimada !!

Oi galerinha...

Tenho que confessar uma coisa para vocês: ando meio desanimada!!!

Nestas últimas semanas nada acontece!! Não tem nenhuma notícia bombástica para que eu possa ter meu momento "menina venonosa"!!! hahahahahaha

Mal vejo a hora da temporada começar!!!! Quero voltar à ativa com meu humor sempre ácido!!! hahahahahahahaha (risada malvada)

Esta pré temporada (tem hífen??? Ou não???rsrs) está muitoooooo sem graça para o meu gostoo!! Espero que a partir do dia 19 de janeiro as coisas fiquem mais agitadassss!!!!!

AH!!!! Um aviso aos navegantes: 19 de Janeiro de 2009, obviamente, o OCTETO fará uma cobertura super, hiper, mega completa do lançamento do R29, que só não será mais completa porque o Octeto também está sofrendo com a terrível crise financeira, e portanto, não tem dindin para parar lá Portugal!!rsrsrsrs

Mas mesmo assim, não deixem de nos visitar!! hehehe

Bjos, Tati

Comentários

Lu M. disse…
Tati, jamais esqueça que dia 19 acontece um outro lançamento aguardadissimo aqui no Octeto. Dia 19 vai para pista o poderoso (assim espero e torço) FW31!!!!!!
Estou me coçando pelo dia 19!!!!!
Octeto vai bombar!!!
Unknown disse…
tatiii..pode deixar que dia 19 vou estar aqui aguardando todas as informaçõess!!
Bjssss
Anônimo disse…
Sim... dia 19 será o dia no Octeto !!!!!!!hauhuhhauhuahua
Mas... lembrar da Williams eu deixo com vc, Lu!!! hehehehehe

Alice, espero vc então!!!!hehehe

Bjinhosss para vcs!!!

tati
Anônimo disse…
Pra animar a torcida pelo Button!

“Quase 100% confiante”, Fry tem 12 compradores para a Honda

Londres (Inglaterra) - Segundo o chefe-executivo da Honda Racing, Nicy Fry, mais de 30 grupos se interessaram em comprar a equipe após o anúncio da saída dos japoneses da Fórmula 1. O britânico garante que ainda conversa com 12 desses e por isso se diz “quase 100% confiante” na possibilidade de salvar o trabalho de cerca de 700 empregados na fábrica de Brackley.
Embora Fry, que trabalha para tentar vender a Honda ao lado de Ross Brawn, ainda não tenha dado um indício de qual companhia ou pessoa está mais próxima de ter um time próprio na Fórmula 1, ele assegurou em entrevista ao site da revista londrina Autosport que “está olhando o atual momento de forma muito positiva”.

“Nós tivemos, como vocês podiam esperar, muito interesse no início – provavelmente mais de 30 grupos vieram a nós”, disse o dirigente, lembrando-se de quando a montadora japonesa anunciou o fim de seu projeto, em 5 de dezembro. “Nós reduzimos esse número a algo na região de uma dúzia, e atualmente estamos conversando com a Honda sobre qual deve ser a melhor aposta para o futuro”.

Nesse contexto, Fry já se sente seguro para apontar que as chances de o grid da Fórmula 1 permanecer com 20 carros em 2009 beiram 100%. “Logo no começo do processo Bernie Ecclestone (chefe comercial da categoria) disse que estava 100% confiante que estaríamos prontos para Melbourne, enquanto eu não tinha tanta certeza. Porém minha confiança agora subiu – talvez não esteja na casa dos 100%, mas muito próxima disso, o que é gratificante”.

http://www.gazetaesportiva.net/ge_noticias/bin/noticia.php?chid=104&nwid=38039
Marcos Antonio disse…
Eu quero saber da cobertura do FW31,esse R29 não me interessa! rs
Vick disse…
Aiii Marcelo! Não dá para animar, na verdade a cada dia desanimo mais.

Se a Tati está desanimada, imagine eu, sem equipe!!! hahahaha

Não acredito??? A crise mundial nos afetou??? Não é possível Tati... precisamos convocar uma reunião urgente com a diretoria. Logo agora, que pensei que poderíamos comprar a Honda!!!!

Vick
Anônimo disse…
Pelo menos o David Richards esta descartado como possível comprador da Honda Vick, saiu no amigos da velocidade!

http://www2.uol.com.br/teojose/noticias/ult794u60760.shl

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!