De volta à Portugal!

Eu acho muito legal a volta de Portugal ainda que só para os treinos das equipes de F-1. Lembro-me perfeitamente da última prova realizada em pistas lusitanas, no dia 22 de setembro de 1996, com vitória de Jacques Villeneuve. Nossa!!! Senhor!!! Como o tempo passa!!!!

O novo circuito de Algarve, em Portugal, está começando a cavar um posto cativo na rota dos treinos de pré-temporada da F-1. Depois de receber as duas principais equipes da categoria, McLaren e Ferrari, para as primeiras atividades na pista, no fim de dezembro, o autódromo se prepara para a série inicial de testes coletivos de 2009, a partir do dia 18.

A participação da Toyota, Williams e Renault nessas sessões já estão confirmadas – as duas últimas, aliás, vão lançar seus respectivos carros para 2009 no próprio circuito. Como o time japonês já estará com o novo modelo pronto, a promessa é de que os treinos já indiquem uma direção do que vai ser a próxima temporada.

Já na base das especulações, a mídia portuguesa garante que McLaren e Red Bull também estarão presentes em Algarve.

Quem certamente não viajará para terras lusitanas é a BMW Sauber, que não vai para muito longe. A equipe alemã apresentará o F1.09 em Valência, no circuito Ricardo Tormo, no dia 20.

Fonte: Grande Prêmio

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023