Das coisas que me irritam - McLaren B

- Acho que vai ser uma enorme ajuda e um grande passo. Talvez, a gente possa chegar no grupo dos dez melhores e pontuar em algumas corridas. Isso seria um bom passo para o próximo ano. Estou confiante – disse ele, ao site oficial da escuderia.
Como seus companheiros de grid, as mudanças que os carros trarão para essa temporada preocupam Adrian Sutil, que vai entrar em seu terceiro ano na categoria. Após duas temporadas ao lado o experiente Giancarlo Fisichella, o alemão acredita que chega ainda mais forte este ano.
- Este ano temos uma nova situação, sem o controle de tração e vai demorar um pouco para ajustar. Mas agora estou no mesmo nível do ano passado, ou até mais forte. Estou mais experiente, tive um companheiro de equipe muito bom (Fisichella) e pude aprender muito com ele. Foi bom e, psicologicamente, estou melhor agora. Após dois anos de Fórmula 1, você se sente melhor, mais confiante.
Vou precisar de muita maracugina para dar conta.
Se meus vizinhos já me achavam louca, agora vão mandar chamara a camisa de força para mim.
By Vick
Comentários
Meu pai estava vendo a corrida no outro quarto e minha filha respondeu:
" O que o senhor acha?"
Tive uma crise do Pânico "Momento Amy Winehouse" só isso...
Anelise vai brigar comigo!!hahaahhaa