Contribuindo com um futuro melhor

Olha só que bacana esta iniciativa da Williams. Eu também acho que muitos (mas, muitos mesmo) problemas da sociedade seriam resolvidos ou simplesmente não existiram se fosse investido mais em educação e conhecimento.

Então, segue a matéria é do Grande Prêmio:


Williams desenvolve programa didático de F-1

A Williams, em conjunto com a Editora da Universidade de Cambridge, da Inglaterra, desenvovleu um programa de computador educativo para levar o ambiente da F-1 às salas de aula. O "Race to Learn" será utilizado em escolas primárias e terá conteúdo multidsiciplinar.

O software trará depoimentos de integrantes do time britânico sobre o trabalho em equipe e também vai dar suporte aos professores sobre atividades para serem feitas em grupo.

Frank Williams, chefe da escuderia, disse que a educação é uma área em que pode contribuir para o desenvovimento da sociedade. "Esperamos usar o fascínio natural das crianças por competições e corridas para estimular o interesse em várias disciplinas, principalmente matemática, ciência e tecnologia", afirmou.

A editora mostrará o "Race to Learn" ao público em um evento educativo inglês, o BETT, que acontecerá no próximo dia 14.

By Lu

Comentários

Marcos Antonio disse…
ótima inciativa do tio Frank,desenvolvendo futuros fãs de f1 e futuros engenheiros que poderão ingressar na Williams
Anônimo disse…
"Frank Williams para um mundo melhor Lu!"

Palmas para o Tio Frank que ele merece!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!