Continuo esperando!


Feliz 2009 para todos, mais uma vez!!!!!!

Em 2008 me diverti muito com vocês aqui no Blog, e espero me divertir mais ainda neste novo ano.

Da minha parte, não existem muitas novidades... nada concreto até agora.

Bernie Ecclestone já soltou suas pérolas, acha que Jenson tem que tirar férias por 1 ano.

A notícia mais recente, vou colocar abaixo. Nem preciso dizer, o quanto me irritou esta história. Schumacher??? Só pode ser para que eu pague todos os meus pecados!

Schumacher pode ajudar Honda, garante site

Warm Up
05/01/2009 - 11:10

Clive Mason/Getty Images
A salvação para a Honda pode passar pelo nome de Michael Schumacher. Segundo o site "Grandprix.com" publicou nesta segunda-feira (5), Ross Brawn estaria em sérias negociações com o alemão para que, juntos, possam reerguer a equipe de Brackley, na Inglaterra. 

Obviamente, Schumi, que trabalhou como consultor da Ferrari desde que se aposentou das pistas, não compraria a equipe. Seu envolvimento no projeto, porém, traria recursos privados atrelados ao seu nome, já que este ainda tem bastante força no mercado comercial. A presença do germânico, inclusive, diminuiria a tensão da crise na F-1.

As supostas conversas com Schumacher trazem à tona uma hipótese aventada logo após o anúncio da saída do time: Brawn teria, à época, iniciado uma negociação com a Ferrari para a cessão de motores. Com o heptacampeão, a idéia ganharia força. 

Ainda segundo o site, cinco ou seis propostas de compra chegaram a Brackley – nenhuma partindo de montadora. Os mais comentados como possíveis compradores da Honda são David Richards, dono da Prodrive, e Carlos Slim, dono da Telmex.

Beijos para todos!

Volto logo!

By Vick

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!