. . .



Ex-empregado da McLaren se queixa de Ron Dennis

O britânico Ron Dennis foi acusado judicialmente de preconceituoso por um ex-empregado da McLaren Peter Boland. A acusação surgiu no ano passado quando rumores sobre a homossexualidade de Peter Boland foram levadas ao público e o rapaz foi despedido.

A McLaren disse na época que a demissão ocorreu porque o ex-funcionário era mal educado, cometia erros e dormiu algumas vezes durante os voos.

Boland trabalhou com Dennis no jato privado do britânico e diz que o ex-chefe foi muito deselegante com ele em algumas viagens com árabes. Um exemplo desses acontecimentos ocorreu em uma viagem ao Oriente Médio.

"Ele estava a bordo e uma bebida foi oferecida, Ron disse que não queria. Ron disse que queria ir ao banheiro lavar as mãos porque tinha agitado elas o dia inteiro com os árabes," acusou Boland.

Foi oferecido um acordo para Boland que rejeitou a quantia de US$ 11.000 e acrescentou que antes de ser despedido foi chamado de gordo pelo ex-chefe. A McLaren não comenta a existência do processo.

(fonte: Amigos da velocidade)

***
Prefiro não comentar!!!!

***Tati***

Comentários

Anônimo disse…
Não é novidade saber que esse picareta do Ron Dennis se envolve em mais um escândalo, muitos devem ter sido “abafados”. Fico do lado do ex-empregado. Depois de 2007 coloco em xeque todos os títulos da Mclaren ao comando desse safado que nunca me enganou. Fora Ron Dennis!
Anônimo disse…
apoiado Marcelo!!!
Tô passada (2)!!! bjs
Anônimo disse…
Muitas pessoas se aproveitam de determinadas situações para extorsão e para tripudiar a imagem de personalidades. Mas, neste caso, eu estou com o Marcelo e com a Bia. Desse cidadão pode se esperar qualquer coisa.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!