Algumas fotos de hoje

Com Ludy e Tati viajando e D. Vick fazendo mudança cá estou para postar nesse querido espaço. Vou dar seqüência ao belo trabalho que Ludy vem fazendo com a cobertura do Artic Lapland Rally em que Kimi participa e a etapa desse final de semana da Speed Car onde corre Jacques. (Espero me sair bem, nessa tarefa. O nível está altíssimo...)

Para começar vou postar fotos da ultima bateria do Rally. Estou monitorando os sites que recebi no email de instruções (com direito a glossário de finlandês. Vocês não fazem ideia! Ludy está avançando muito no idioma! Muito legal!) e acabo de pegar algumas da ultima parte do rally no forum oficial de Kimi.

Kimi terminou esse ultimo estagio na 13ª posição e na classificação final aparece também na 13º posição! Resultado muito bom para o primeiro Rally!

Levantando poeira.. er.. digo... neve... rsrsrs

Concentração é tudo...

Depois de passar o final de semana fazendo curvas deste jeito tenho medo que ele ache a F1 um pouco entediante daqui para frente... rsrsrsrs

Graças a Kimi nunca mais verei o Fiat Punto com os mesmos olhos!

By Lu

Ps.: Os mais observadores e assíduos visitantes do blog podem ter notado a mudança de cor na minha postagem, que é usualmente pink. Mas, decidi dar sequência ao padrão adotado pela Ludy para Kimi nesse rally.

Ps2.: Ri muito quando vi que D. Ludy deu um jeito e postou os tempos finais um pouco antes de mim... Refeito, o post vou atrás de mais ...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023