Alguma notícias!


As coisas andam bem devagar, principalmente para mim.

Felizmente, alguma notícias vão pingando.

A Tati já postou a declaração bacana que David deu sobre seu amigo Jenson Button. Concordo em número, gênero e grau.

Vou postar agora, mais 3 notícias do dia, capturadas no Amigos da Velocidade e Globo.com

Brawn diz que pode ter motores Ferrari

O diretor da equipe Honda, Ross Brawn, confirmou que está conversando com sua ex-escuderia Ferrari para receber motores do time de Maranello nesta temporada.

"A Honda já disse que não vai fornecer os motores, por isso entramos em contato com a Ferrari. Não temos nada assinado ainda, mas eu tenho o apoio do presidente Luca di Montezemolo e do diretor Stefano Domenicali. Estou entre amigos, eles me veem como um dos seus" falou Brawn.

obs: estou entre amigos... hahahaha... alguma vantagem teremos em ter a compania de Ross Brawn.

Prioridade de Ross Brawn é salvar os empregos

O diretor da ex-Honda, Ross Brawn, disse que tem duas prioridades neste momento: encontrar um comprador para a Honda e salvar os empregos dos trabalhadores da equipe. 

"Só posso dizer que existe mais de um comprador. O objetivo é salvar os postos de trabalho, a minha presença não é uma prioridade", disse Brawn. 

O diretor contou que o trabalho em Brackley continua para o início da tempoprada embora o calendário fique apertado pela incerteza. "Não há pressa, porque a modificação para instalar um motor diferente exige, pelo menos, seis semanas de trabalho. De qualquer maneira é improvável que no inverno sejam realizadas alguns treinos," explicou.

obs: traduzindo... se alguém comprar, será um ano "daqueles".

Representante de Schumacher desmente interesse do alemão na compra da Honda

A imprensa alemã destacou na segunda-feira que o heptacampeão Michael Schumacher teria sentado à mesa com Ross Brawn, diretor esportivo da Honda, para negociar um plano de venda para salvar a equipe japonesa. No entanto, o representante do ex-piloto, Sabine Kehm, negou esta informação. Ele garantiu que tudo não passou de especulação. 

- Michael e Ross são amigos, isso é a verdade. Mas o único envolvimento dele com a Honda está limitado ao IDM (Campeonato Alemão de Superbike) - diz Kehm ao site "motorsport-total.com". 

 obs: UFAAAAAAAAAA!!!!

RSRSRS

Que vida, não?

Felizmente os outros Octetes vão muito bem, aproveitando suas férias, e daqui a pouquinho voltarão a testar nosso adorados carros.

By Vick

Comentários

Anônimo disse…
"O objetivo é salvar os postos de trabalho, a minha presença não é uma prioridade", disse Brawn.

Ahhhhhhhhhh então esta tudo maravilha para o Rubinho, é so ele ligar para o Schumacher e pedir para conversar com o Ross Brawn e garantir sua vaga em 2009, afinal de contas(ou seria contras) ele Rubinho, esta entre amigos...rs

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!