2009 por:

Que cara é esta do Hamy????!! rsrs

Lewis Hamilton:

"A chegada de um novo carro é sempre emocionante para um piloto. E o lançamento deste é ainda mais especial para mim, não só porque o carro é visualmente maravilhoso, mas também porque carrega o número 1. Há um velho ditado no automobilismo que diz que um carro bonito frequentemente se torna rápido. E tudo o que posso dizer é que eu espero que essa frase esteja certa, porque este carro é simplesmente sensacional". (eu também conheço um ditado: às vezes beleza não põe mesa !)

"As grandes mudanças são bastante animadoras para um piloto. Os meses de inverno já são muito movimentados porque você está extremamente envolvido no desenvolvimento do novo carro, e este ano será ainda mais intenso. Mas tudo vai estar renovado. Espero que as corridas sejam mais disputadas e tão emocionante como tem sido previsto, porque, assim, será mais divertido para o piloto e fantástico para os fãs da F-1".

Heikki Kovalainen:

"Acho que pus expectativa demais em mim e, às vezes, era muito difícil se eu não conseguia a pole ou não vencia a corrida. Quero um ano mais agradável e relaxado. Se houver uma sessão em que eu não vá bem, não vou me sentir tão mal assim. Olhando para trás, tive algumas boas provas. Comparado a Lewis, algumas foram positivas, embora ele tenha marcado mais pontos. Conheço melhor as pessoas-chave de cada departamento, então é de se esperar que eu possa dar uma melhor direção aos engenheiros e projetistas" (Que bom Heikki!! Agora que você conheceu as pessoas-chave ... só falta encontrar as portas!!! Isso se, estas portas se abrirem para você!)

"A melhor forma de eu melhorar a situação é ser mais consistente e forte – assim a equipe vai tomar decisões diferentes. Mas eu gostaria de dizer que, para um piloto em seu primeiro ano na McLaren e com Lewis numa melhor posição para vencer o campeonato, foi perfeitamente compreensível o que fizemos".


Ron Dennis:

"Apesar da nossa vitória em 2008, não temos nada garantido daqui para frente. Na verdade, se há alguma coisa garantida é de que fizemos todos os esforços necessários para compreender plenamente o novo regulamento e da maneira mais aprofundada possível. A escala de mudanças técnicas para este ano torna difícil avaliar corretamente o nível de competitividade da concorrência, porém, como equipe, nós nos sentimos orgulhosos do nosso trabalho, e acho que teremos novamente uma temporada bastante disputada. Como sempre, nós existimos para ganhar e o nosso objetivo continua a ser a conquista dos dois campeonatos ".

Martin Withmarsh:

" Agora é complicado prever quais equipes terão mais sucesso neste ano, principalmente por causa dessas mudanças profundas no esporte. O regulamento de 2009 representou um grande desafio no processo de desenho do MP4-24. Além disso, também estamos otimistas com as reuniões do Grupo de Trabalho (Fota), e acho que esses esforços vão nos ajudar a criarmos um esporte mais emocionante".

(Fonte: Grande Prêmio)

***Tati***

Comentários

Anônimo disse…
Hamilton
Pelo jeito nunca ouviu falar na clássica frase do comendador Enzo Ferrari: "Carro bonito é aquele que vence corridas".

Kovalainen
"Se houver uma sessão em que eu não vá bem, não vou me sentir tão mal assim". Vai se sentir mal sim, porque sempre ver o Hamilton largando a frente! Sua carreira na Mclaren acabou, só você que não percebeu ainda, sua função é a mesma do Rubinho no tempo da Ferrari, conseguir pontos para o mundial de construtores...

Ron Dennis
"Nosso objetivo continua a ser a conquista dos dois campeonatos ". O Kovalainen parece conformado, qual foi a formula mágica, ele teve aumento de sálario? ha ha ha...

Withmarsh
Aparentemente o mais lúcido na equipe, mas depois do escândalo em 2007 pode estar só fazendo tipo...
Heikki who? ... hehehehehehe

Withmarsh...pode até ser Marcelo, mas não me engana!!!

Ludy
Anônimo disse…
Achei muito imponente o carro do lado sombrio da força!

Hamy (adorei isso),querido, se só os carros bonitos ganhassem corridas a Williams ganharia sempre!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!