Triste, mas confiante!

Olá leitores !

Deste de ontem esta notícia bombástica da saída da Honda da F1, e a possível de Jenson Button não sai da minha cabeça!

Estou me perguntando, "o que está acontecendo!??"

Nunca poderíamos imaginar a possibilidade de não vermos mais Button pilotar! Quando dizemos que gostamos dos nossos "octetes" e que torcemos por ele, é a mais pura verdade.

A Vick com certeza não está sozinha nesta tristeza! Com DC foi tudo tão perfeito, faixa, tchau, sorrisos, adeus...

Com Jenson não pode terminar assim... Nós já temos um histórico não agradável de aposentadorias sem despepidas! E sinceramente, esta idéia não passa pelas nossas cabeças...

Apesar de tudo, estou confiante nos esforços de Ross Brawn. Acredito nele... a equipe estará alinhada no grid de largada na Austrália com Jenson Button todo garboso ... hehehehe

Vai dar tudo certo...

ATUALIZANDO:

Só queria dizer mai uma coisinha ... minha preocupação não ficou só em Jenson não!

Fico imaginando o desespero dos funcionários da fábrica em Brackley! A sensação de: "e agora?".
Você acorda empregado, sai de casa para trabalhar e volta sem emprego!! De uma hora para outra!

Mas como já disse antes... no final dará tudo certo!!!!


Bjinhos Tati

Comentários

Anônimo disse…
Em caso de venda, Jenson Button tem preferência na Honda

O piloto inglês Jenson Button tem a preferência para continuar na equipe Honda, caso o time seja vendido e dispute o Mundial 2009 de Fórmula 1. Nesta 6ª-feira, em Tóquio, a montadora oriental anunciou o encerramento de seu projeto na categoria.

"Jenson (Button) tem contrato com a equipe e, se conseguirmos achar novos donos, esperamos que ele continue", disse Nick Fry - chefão da escuderia japonesa. "Ele tem sido parte importante da equipe nos últimos anos", seguiu.

"Ele é um piloto fantástico e esperamos que torne a equipe mais atrativa para os investidores", falou Fry. Rubens Barrichello também tem chances de seguir na equipe após sua venda. Todavia, o contrato do brasileiro com a equipe acaba nesse mês.

Bruno Senna, que passava por avaliação da equipe para uma possível vaga de titular em 2009, deve iniciar uma negociação com as equipes Toro Rosso e Force India. As únicas ainda com vagas disponíveis para a próxima temporada da categoria.
Anônimo disse…
Chefe da Honda pede desculpas. Só a Button

Barrichello: esquecido nas desculpas da Honda

Na hora de pedir desculpas, inerentes ao anúncio da saída da Honda da F-1, o presidente e diretor-executivo da montadora, Takeo Fukui, só se lembrou na conferência nesta sexta-feira (5) em Tóquio de um dos pilotos da escuderia.

"É realmente uma pena, e eu sinto muito por Jenson Button", declarou Fukui. "Não tínhamos outra escolha diante das atuais condições financeiras."

Debandada no automobilismo: Crise tira Audi de campeonatos de protótipos nos EUA

Para Rubens Barrichello, decano da F-1 e por três temporadas — como Button — defensor das cores da equipe, nenhuma palavra.

O diretor Hiroshi Oshima emendou e disse que o time não entrou em contato com ninguém. Mas só mencionou, como o compatriota japonês, o representante inglês. "Não falei com Jenson, então não sei sua reação."

Warm Up
Anônimo disse…
Sera que o PuTakeo sabia que o Rubinho corria na equipe?

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!