Sem previsões


O finlandês Kimi Räikkönen acredita que as novas mudanças no regulamento tornam impossíveis saber o que acontecerá com as equipes e com campeonato ano que vem.

As nova regras como a indtrodução do KERS (Sistema de Recuperação de Energia Cinética), as alterações aerodinâmicas e a volta dos pneus slicks tem sido um grande desafio para todas as equipes.

"Há muitos mais pontos de interrogação em relação ao ano passado, tudo é muito diferente," disse Räikkönen ao jornal italian Gazzetta dello Sport.

"Se fizer tudo bem, pode ter algumas vantagens, mas se você fizer as coisas erradas, pode te custar muito. Mas este não é o momento para especulação," acrescentou o piloto.

Räikkönen tem dúvidas sobre os pneus lisos que serão usados a partir na próxima temporada. Mesmo os testes que o piloto fez em Jerez esta semana não foram suficientes para que o campeão de 2007 tivesse total conhecimento dos compostos.

"Acho que no final, os pneus irão funcionar bem, mas leva tempo para se acostumar com eles. No geral eu prefiro os pneus lisos, mas eu acho que os outros compostos também eram bons principalmente quando havia a concorrência entre Michelin e Bridgestone," finalizou o Räikkönen.


Fonte: Amigos da Velocidade

Beijinhos, Ludy

Trilha do post: "I Cried" by Joey McIntyre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!