Satisfeito


Alonso fica em 6º e destaca preparação física

Fernando Alonso avaliou de forma positiva o último dia de testes coletivos da Renault em Jerez de la Frontera. O espanhol terminou a quinta-feira (11) na sexta colocação, com o tempo de 1min19s319, e percorreu o equivalente a 597 km durante a sessão.

O bicampeão ainda destacou a preparação física para 2009 e dedicou os treinos à adaptação do R28 aos pneus slicks, uma das exigências do regulamento do próximo ano.

"Foi um ótimo dia de testes, principalmente porque completamos um grande número de voltas e conseguimos entender melhor o rendimento dos slicks", revelou Alonso.

"Nós optamos por ficar o máximo de tempo possível na pista para avaliar o acerto básico do carro também. E, como parte da preparação física para o próximo ano, foi importante treinar nesses dois dias. Agora, temos de esperar até janeiro para testar o novo carro", completou.
(fonte : Grande Prêmio)
***

E põe preparação física nisso né? Alonso está muito magro... afff
A convivência com a Raquel não está fazendo bem para ele...hehehehehehehe
Tô brinacando... é claro!!!

Aiii estou louca para saber com será o R29!! Estou bem curiosa e com mtas esperanças de um ano melhor... e realmenet COMPETITIVO!

Me segurem se Alonso vir para disputar!!! Me segurem!!! hauhauhauahua

Vocês me conheceram boazinha!!! 2008 foi um bom ano ... um ano digamos ... sabático!!! hauhauhauhau

Bjinhos,

***Tati***

Comentários

Anônimo disse…
E ele virá mesmo, se a Renault conseguir manter o nível em que terminou a temporada, ele faz a diferença e vira favorito ao título. Vai ser legal vê-lo de volta à briga.

Nelson

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!