Parece que resolveram...

Direto do Blig do Gomes para vocês!!! Adoroooo este jeito do Gomes de escrever!!! hehehe

Acaba de pingar na minha caixa postal um comunicado conjunto da FIA e da FOTA. FOTA, para quem ainda não sabe, é a Formula One Teams Association, presidida por Luca di Montezemolo, que também é presidente da Ferrari, da confederação das indústrias da Itália, da Fiat, do clube de bocha de Modena, da associação dos ex-presidentes de montadoras italianas, síndico do prédio onde mora e diretor-artístico da fanfarra da escola do bairro.

Diz o texto que foi a “mais bem-sucedida reunião da história da F-1″, na opinião daqueles que participaram. Diz também que um acordo foi fechado “na direção de atender os objetivos estabelecidos pela FIA para 2010″, e que a FOTA fez propostas de cortes radicais nos custos para 2009 para manter a F-1 no topo e blá-blá-blá.

O comunicado informa que as propostas serão apresentadas ao Conselho Mundial da FIA sexta-feira, e que só então os detalhes serão revelados. O encontro de hoje aconteceu em Mônaco.

Pelo visto, chegaram a um acordo sobre tudo, como sempre chegam. Max é esperto. Dá nó nesses caras. Mas resta ainda a preocupação com o mico de se fazer um campeonato com apenas 18 carros. Vamos esperar a sexta-feira. Não precisam se matar. A F-1 vai continuar existindo.


Beijinhos, Ludy

Trilha do post: "The Way That I Loved You" by Joey McIntyre

Comentários

Anônimo disse…
É maravilhoso ler os textos do Flávio Gomes, quem dera eu ter tanta capacidade assim no que eu faço.

Eu só espero que a FOTA tenha conseguido emplacar alguma proposta pro lugar da padronização dos motores, que, apesar de justificável, não me agrada muito.

Agora é esperar até sexta e ver o que acontece...

trilha: Tan Pinga Ra Tan - Tuatha de Danann

Nelson
Henry disse…
Maravilhoso é os dirigentes da FIA e da FOTA conversarem, colocarem as divergências de lado e se unirem para achar uma solução pela F1.

Ridículo é o "CEO" Honda detonar Button, Barrichello e toda a equipe, queimar 400 milhões do carro 2009 e gastar 230 milhões de Euros com uma tal campanha Earthdreams... A campanha CONCEIÇÃO: "Ninguém sabe, ninguém viu..."

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!