O que falar!



Me perdoem... vou falar bem pouquinho, porque me falta cognição no momento.
Estou meio aturdida, se é que vocês me entendem.

1. Nunca imaginei que isso pudesse acontecer.
2. Estou chateada por todos os funcionários da equipe, que estavam trabalhando normalmente, quando no meio da tarde, foram chamados para uma reunião de emergência.
3. Acho que ninguém vai querer essa equipe para 2009, para 2010 as chances são maiores.
4. Se alguém comprar, não vai querer o Jenson.
5. Quem se deu bem foi Lucas Di Grassi, "o excluído". Agora Bruno e Rubinho voltaram a estaca zero.
6. Estou muito chateada, muito chateada, EXTREMAMENTE CHATEADA!
7. Fora tudo isso, ainda não consegui pensar e muito menos analisar o que pode acontecer... o que sei, é que estou em meio a um verdadeira pesadelo. Culpa minha, que só fiz "xingar" esta equipe o ano todo. Nunca pensei que fosse sentir falta. Falei que podia queimar, e olha no que deu.



Algumas notas da imprensa:

O presidente da Honda, TAkeo Fukui, sobre JB:

"É uma vergonha e lamento profundamente por Jenson Button, mas nossa situação financeira nos deixou sem escolha”, disse o executivo, que não fez nenhuma menção à Rubens Barrichello, companheiro de equipe do inglês.

obs da Vick: Só pediu desculpas a Jenson, porque ele era o único piloto da Equipe (tinha contrato para 2009, e não teve chances de procurar por outro emprego). Só pediu desculpas a Jenson, porque foi ele quem deu a única vitória que essa Equipe possui. Só pediu desculpas a Jenson, porque é esse inglês quem supera as confusões dessa Equipe, há 6 anos. Rubinho??? Só porque ele fez uma temporada melhor em 2008? É para eu rir, não é?



O sempre otimista de nosso Octeto, também falou:
“Fiquei tão chocado quanto todos na equipe. As primeiras horas após o anúncio foram as mais dolorosas para mim, mas algum tempo depois percebi que não há motivos para me preocupar, afinal nada vai fazer as coisas mudarem”, declarou à emissora de televisão BBC. Temos de pensar positivo, pois se não o fizermos, quem irá se interessar em nós? Podemos sair fortalecidos ou derrotados deste episódio. O que não nos mata, nos fortalece”, finalizou.

obs da Vick: Agora, todos vocês podem entender porque eu torço por Jenson Button. Prestem atenção nas parte grifadas. Acho até que vou mandar em um email para o Rubinho, principalmente a última declaração. Só um Octete poderia citar Nietzsche, não é?



Acabei de ler no GRande Prêmio, que o vestibular da Toro Rosso vai se extender a JB, também. Toro Rosso quer dinheiro, não sei quem seria o patrocinador que daria esse empurrão em Jenson.
Há alguma chance, pois Franz Tost trabalhou com Jenson na Williams, em 2000.



Bom, por enquanto é só.
Essa notícia era tudo que eu não precisava neste final de ano. Agora, vou passar a pré-temporada inteira com "palpitações" e ansiedade, lendo mil boatos e fatos, até descobrir o que acontecerá com nosso "The Real".

Mas como ele mesmo disse, o que não nos mata, acaba fortalecendo.
Mais um tombo, para eu aprender... como se já não bastasse os outros 2 que eu levei... 3 nunca é demais.

Beijos!
Obrigada mais uma vez, a quem passou o dia tentando me apoiar e consolar! Vocês moram no meu coração!!!!



Vick
ps: não escrevo de verde nunca mais... rsrsrsrs

Comentários

Vick amiga!!!

Nossa... a cada uma de nós é atingida de uma forma!!Afff...

mas estamos juntas!!! hauahua

Jenson continuará! Dará tudo certo!!! Pode apostar!! hehe

bjinhoss da Tati
AH!! esqueci de falar : Eu PENSEI o mesmo que vc!!! Faço minhas as suas palavras - "Só pediu desculpas a Jenson, porque foi ele quem deu a única vitória que essa Equipe possui. Só pediu desculpas a Jenson, porque é esse inglês quem supera as confusões dessa Equipe, há 6 anos. Rubinho??? Só porque ele fez uma temporada melhor em 2008? É para eu rir, não é?"

As pessaoas estão pedindo uma coisa por Rubinho, que não tem sentido: Rubinho não era mas funcionário da Honda!!! A ele a Hondsa não tinha nada que desculpar!!

Tati
Henry disse…
Vick e Meninas,
Tem um blogueiro, AnáliseF1, que disse que a Honda é a "equipe mais amadora que já vi na F-1..."
Eu também acho.
Nem patrocinador essa equipe tinha para ajudar o JENSON nessa hora.

O que o BUTTON precisa agora é de solidariedade da INGLATERRA. Não só ele, como os funcionários da HONDA. Tem que arrumar um lugar na ForceIndia/McLaren ou na Toro Rosso . Mas, eu li um negócio num site alemão (santo GOOGLE!) que talvez ajude: parece que o tio BERNIE, por contrato, tem que botar 20 carros pra correr pras TVs. Se for assim, se virá nos 20...

Bjs, Henry
Anônimo disse…
O presidente da Honda, TAkeo Fukui, sobre JB:

"É uma vergonha e lamento profundamente por Jenson Button, mas nossa situação financeira nos deixou sem escolha”, disse o executivo, que não fez nenhuma menção à Rubens Barrichello, companheiro de equipe do inglês.


Xiiiiiiiiiiiii...o P.Takeo deu um belo motivo para o Rubinho lançar outro livro! Por falar nisso, melhor coisa é o Rubinho lançar o livro em várias edições!

Edição 1: "So eu não ganhei GP na Jordan, mas outros sim"

Edição 2: "Chupei o dedo enquanto meu parceiro vencia uma corrida na Stewart"

Edição Especial: "Porque a Ferrari era conhecida como equipe Caracu"

Edição 3: " Sem pole, sem vitória, sem xauzinho do P.Takeo"

Edição 4: " Corri em 4 equipes e 3 sumiram, posso voltar Montezemollo?"
Amigaaaa....nossa, já te disse o que sinto hoje algumas vezes. E vc melhor do que ninguém sabe bem o que quero dizer. Mas é aquilo, a gente suportou por duas vezes, a gente suporta mais uma ou quantas vierem. Sempre estivemos juntas nestas horas e em tantas outras. A gente dá conta do recado!!! Não é por acaso que torcemos para estes pilotos!!! Button vai conseguir se manter na categoria e ano que vem estará lá no grid para nossa alegria, porque a F-1 não pode ficar sem o seu THE REAL!!!!!

Bjs amiga!!!!

Ludy
Anônimo disse…
Oh Vick, to tão chocada quanto vc, nossa, nem sei oq fala. Mas olha tudo no final sempre dá certo, Jenson, como um bom octete vai superar e te dará mtas alegrias ainda, olha, só te digo uma coisa: há males que vem pra bem viu!

Bjus
Henry disse…
Vick,
Uma noticia efetiva para o Button:

Toro Rosso make approach for Button
http://www.guardian.co.uk/sport/2008/dec/05/jensen-button-scuderia-toro-rosso

A notícia diz que Franz Tost, chefão da Toro Rosso admira o trabalho do Jenson, desde que eles trabalharam na Williams-BMW em 2000. E pode chamá-lo para testes em Jerez.

Bjs, Henry
Anônimo disse…
TA DOIDO QUE BANDO DE GURIAS IDIOTAS, E CAHAM QUE ENTENDEM DE AUTOMOBILISMO, SO PQ O BUTTON MAIS BONITO QUE O RUBINHO VCS ACHAM QUE ELE MELHOR.....VÃO LIMPAR A CASA E FAZER COMIDA!!!
Anônimo disse…
Ao "pacheco" anônimo acima...rs

Button vs Rubinho em 3 anos de Honda:

Largadas:
Jenson Button: 53
Rubens Barrichello: 53

Vitórias:
Jenson Button: 1
Rubens Barrichello: 0

Poles:
Jenson Button: 1
Rubens Barrichello: 0

Melhor Volta:
Jenson Button: 0
Rubens Barrichello: 0

Pódios:
Jenson Button: 3
Rubens Barrichello: 1

Abandonos:
Jenson Button: 14
Rubens Barrichello: 9


Total de pontos 2006 a 2008
Jenson Button: 65
Rubens Barrichello: 41


Posição de Button e Rubinho no Campeonato na Honda:
2006: J. Button 6° lugar com 56 pontos, Rubinho 7° lugar com 30 pontos
2007: J. Button 15° lugar com 6 pontos, Rubinho 20° lugar com ZEROOOOO PONTOS!!!
2008: J. Button 18° lugar com 3 pontos, Rubinho 14° lugar com 11 pontos

Mesmo abandonando menos corridas Rubinho não conseguiu ser melhor que o inglês em 3 anos de Honda! Vai lançar um livro dizendo que a Honda favoreceu o Button também? Em 2005 na Ferrari Schumacher abandonou 6 corridas e Rubinho apenas 2, mesmo assim Schummy foi 3º no campeonato e Rubinho, pasmem, com 4 corridas a mais que Schummy foi 8º! Eu disse OITAVO!!! Rubinho vai contar isso em seu livro?

Posição de Button no Campeonato entre 2003 e 2008:
Button na BAR Honda 2003 chegou em 9º lugar no campeonato, Sato foi apenas 18º lugar!
Button na BAR Honda 2004 chegou em 3º lugar no campeonato, Sato foi apenas 8º lugar!
Button na BAR Honda 2005 chegou em 9º lugar no campeonato, Sato foi apenas23º!
Button na Honda 2006 chegou em 6º lugar no campeonato, Rubinho foi apenas 7º!
Button na Honda 2007 chegou em 15º lugar no campeonato, Rubinho foi apenas 20º!
Button na Honda 2008 chegou em 18° lugar no campeonat, Rubinho(MILAGRE) 14°!

Button com a BAR/Honda em 2004 foi terceiro no mundial de pilotos, ficou apenas atrás das Ferraris de Schumacher e Rubinho! Foi com a ajuda de Button que a BAR/Honda conseguiu o quarto lugar no Mundial de Construtores, Button marcou 85 pontos e Sato 34!

É com ele que a Honda tem seus melhores resultados desde a parceria com a BAR! Vitória! Pole! Pontos e Pódios! Torcer por brasileiros tudo bem, mas DISTORCER FATOS ja é demais. Se Button ja tinha vaga garantida na Honda é por méritos! No geral ele foi muito melhor que Rubinho e Sato nos últimos 6 anos de Honda/BAR e Honda! Se o Rubinho é tão bom assim, me responda anônimo: Porque Rubinho não venceu na Jordan e outros venceram? Porque Rubinho não venceu na Stewart e viu seu companheiro vencer? Porque Rubinho se calou na Ferrari e pior revonou seu contrato? Porque so Button conseguiu pole e vitória na Honda e Rubinho ficou chupando o dedo? A experiência de Rubinho não valeu nada em 3 anos de Honda ao lado de Button, com carros iguais(bons ou péssimos) o inglês no geral foi superior ao brasileiro! Antes e depois da Ferrari Rubinho não fez NADA DE ESPETACULAR, e ainda ele vem querer se justificar lançando um...ahhhhhhh PEDE PRA SAIR RUBINHO!!! Quanto a limpar a casa e fazer comida, vc deve ser mais um desses "teleguiados" da Globo, que vivem reclamando da F1. Em vez de acordar cedo no Domingo para ver corrida e ficar reclamando, aproveita VC e ajuda sua mulher a fazer uma boa faxina em casa, a comida deixa que ela faça sozinha, um chato a menos ao lado!
Anônimo disse…
ops..."lançando um livro"
Unknown disse…
Vick:
Li no Grande Prêmio, que a Toro Rosso quer contratá-lo sem ter que fazer o tal vestibular, é só ele querer. Acho a Toro Rosso uma equipe legal, e mostra que tem futuro, acho que ia ser legal pra ele. Tomara que ele aceite, pois diferente do Barrichello que só fazia chingar e falar besteiras sobre a equipe, o Button merece continuar, ele precisa de uma equipe que ê chances de mostrar do que é capaz.
Quanto ao tal anônimo ai em cima, esse tipo de gente nunca tem coragem de assumir o que escreve, pôe teu nome ai mané!!

Bjo vai dar tudo certo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!