Não para Rossi

Este tio Bria não perde tempor de dar sua opinião não é mesmo!? hehehe

Depois de realizar testes para a equipe Ferrari, o hexacampeão de MotoGP, Valentino Rossi, disse na última semana, que talvez pudesse iniciar sua carreira na F-1. Na contramão das atividades, o diretor da equipe Renault, Flavio Briatore, disse que nunca daria um carro para o italiano pilotar.

"Não creio que lhe daria um carro. Ele pertence ao mundo das motos. Ali é um fora de classe e acho que sem ele o Mundial da MotoGP valeria apenas a metade", disse Briatore.

Flávio Briatore não está convencido do talento e Rossi nas quatros rodas, mas acredita que em termos publicitário ele seria uma grande atrativo para a categoria.

"Não nego que um personagem como ele estaria muito cômodo conosco. É simpático, inteligente, nunca dá declarações fora do lugar e se comporta sempre de um modo sentado. Todo mundo gosta dele, é como uma estrela do rock", completou Briatore.

Mas Rossi já tem definido em sua cabeça que possivelmente assim que acabar seu contrato com a Yamaha em 2011, a Formula 1 é um de seus objetivos.


Fonte: Amigos da Velocidade

Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
Se o Tio Bria achou o Bordais Tetra Campeão da Indy com 28 anos velho para a Formula 1, imagina o Valentino caindo de "para-quedas" na F1 depois dos 30 anos...aff

Melhor ficar nas duas rodas e depois da aposentadoria participar do Mundial de Rally, mesmo assim ali so daria para brincar, querer encarar os grandes da categoria, sem chance para o italiano...

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!