McLaren B

Fisichella e Sutil não estão com vagas garantidas na F-1

O italiano Giancarlo Fisichella e o alemão Adrian Sutil ainda não estão garantidos na equipe Force India na temporada 2009. Ao menos foi o que disse Viajy Mallya, dono da equipe nesta quinta-feira.

O bilionário indiano havia dito em outubro que a dupla estava confirmada, mas depois que o time assinou contrato de cooperação com a McLaren-Mercedes a situação dos pilotos se complicou, pois Mallya afimou que poderia mudar de decisão.

"Ainda não temos nada definido sobre nossos pilotos. Vou discutir essa questão com a McLaren e só tomarei a decisão quando julgar que é o momento adequado," falou Mallya.

O alemão Sutil reagiu a noticia dizendo que sabia das intenções da equipe para a temporada de 2009. Segundo ele há uma declaração clara que a escuderia já trabalha no planejamento de seu novo carro.

"Tenho um contrato válido para 2009 e estou disposto a cumpri-lo de qualquer maneira," contou.

Alguns nomes são cotados para assumir uma das vagas da equipe como o vice-campeão de 2008 do DTM (Campeonato Alemão de Carros de Turismo) Paul di Resta e o testador da equipe McLaren Pedro de la Rosa.
(fonte: Amigos de velocidade)

***

E antes o Sr.Mallya teve a cara de pau de dizer que a McLaren não iria intervir na escolha dos pilotos da FI, ou melhor, da McLaren B!!

Me poupe!!!!!!! Não aguento estas coisas... afffff

Bjos, Tati

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023