Mais money...

A FOTA (Associação de Times de F-1) quer se encontrar com o chefão da categoria Bernie Ecclestone para discutir uma revisão no valo pago as equipes, depois da pressão para reduzir os custos.

Como a associação vai se reunir com o presidente da FIA, Max Mosley, Luca di Montezemolo, o presidente da associação tem sugerido que na contramão da redução dos custos as equipes devem receber uma parte maior da porcentagem de que já tem direito.

"A curto prazo vamos organizar uma reunião com o Max Mosley e apresentar os detalhes das propostas que nós temos. Queremos encontrar melhorias para nossa categoria. Além do mais temos que nos encontrar com Ecclestone para definirmos uma mudança na distribuição das verbas," falou Montezemolo.

Depois do anúncio da saída da Honda da categoria, Mosley escreveu uma carta aos donos de equipes dizendo. "A FIA irá se unir a FOTA para tentar persuadir a FOM a dividir o valor de cada equipe para que tenhamos ao menos US$ 50 milhões para cada. Assim garantiríamos ao menos 12 equipes no grid," dizia a mensagem.

A especulação é que até o final da semana as entidades divulguem nota sobre o assunto.


Fonte: Amigos da Velocidade

Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
Tira de quem tem mais, reduz o salário do Bernie Ecclestone que da para chegar a um acordo, o do Ron Dennis deixa so pra fazer a feira...rs
Henry disse…
Ludy e Meninas,

Está na hora da FOTA apitar mais do que o Ecclerosado Medalha...

Bjs, Henry

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!