Últimos avisos

Pessoinhas queridas do meu coração, quero dar uns avisinhos básicos para vocês.
O ano está quase se encerrando e vamos colocar no ar algumas coisas que planejamos e pedimos a ajuda de vocês, que são a Homenagem do ORT e a votação dos Melhores e Piores.
Para isso, peço que quem ainda não colaborou e quiser participar, é só clicar nos links que deixei acima ok? O prazo final é até amanhã à noite.

E outra, gravaremos nosso podcast amanhã (se a minha internet não der pau, é claro!), a última edição do ano, então quem quiser mandar perguntas, fique à vontade: velocidadeebatom@gmail.com

Beijinhos, Ludy

Trilha do post: "No Love" by Simple Plan

Comentários

Anônimo disse…
Vijay Mallya garantiu ontem a dupla da Force India, Giancarlo Fisichella e Adrian Sutil, eles continuam como titulares em 2009. Vitantonio Liuzzi também permanece como piloto de testes. Com isso teoricamente sobra uma vaga na Toro Rosso(dizem que Buemi fica com uma vaga). Então ficamos a espera da venda do que restou da Honda, para possível mais duas vagas, com forte torcida para que Button consiga uma delas!

Gostaria da opinião de vcs sobre:

1- O que vai acontecer com os pilotos de teste, ja que vão diminuir gente nas equipe e junto com eles os testes privados! So irá contratar apenas 1 piloto para cada equipe?
2- As chances de Bruno Senna e Button na possível nova equipe a partir da venda do que sobrou na Honda, essa nova equipe poderia correr somente com um piloto em 2009 ou é obrigatória cada equipe ter 2 pilotos correndo? Eles tem chance na Toro Rosso?
3 - O otimismo de Alonso e da Renault para 2009!
4 - O mistério que cerca a Ferrari e Mclaren, que pouco falam em 2009!
5 - As perspectivas da equipe Williams em 2009, e talves a possível troca de equipe de Nico em 2010!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!