Eles vão tentar a salvação...

A Honda não vai continuar na F-1, mas a equipe sediada em Brackley, na Inglaterra, ainda manterá esperanças de seguir com suas atividades. Para isso, Nick Fry e Ross Brawn, os dois principais chefes do time, estão comprometidos em achar um comprador que possa salvar a escuderia.

A maior prova disso está em uma carta enviada pelo diretor de marketing da Honda, David Butler, aos patrocinadores e parceiros comerciais, confirmando que contatos estão sendo feitos para encontrar novos proprietários.

A revista “Autosport” teve acesso ao comunicado, que, em resumo, dizia: “Lamentamos informar que a Honda Motor Co. anunciou que vai encerrar suas atividades na F-1 no fim de 2008. Neste momento, estamos avaliando o futuro. A diretoria comandada por Nick Fry e Ross Brawn está totalmente comprometida para assegurar o futuro da equipe. Nós estamos empenhados em achar um novo dono. Vamos mantê-lo informado de nossos progressos.”

Tanto Nick como Ross foram informados de que terão ajuda da montadora japonesa, com três meses para encontrar compradores antes de ver a fábrica inglesa fechar as portas.

Segundo a “Autosport”, existem interessados em adquirir a estrutura, e Brawn já iniciou conversas com a Ferrari pelo fornecimento de motores, conforme revelou Victor Martins.


Fonte: Grande Prêmio

Beijnhos, Ludy

Comentários

Henry disse…
Ludy,
Aproveitando para aqueles que gostam de falar que a FIA e a Bridgestone favorecem a FERRARI:
1) pneus - a FERRARI adorou aqueles pneus que fizeram a sua alegria em várias corridas neste ano,
2) A FIA / Max Mosley propondo motor único Cosworth à revelia da FERRARI e de pilotos como o Alonso, realmente é muy amiga da Scuderia...

Bjs, Henry

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!