E qual a novidade disso??

Heikki: decisões da equipe favoreceram Lewis

A má temporada de Heikki Kovalainen pode ser explicada pelos resultados dos treinos de classificação. Ao menos, segundo o próprio piloto. Em entrevista à revista suíça "Motorsport Aktuell" publicada nesta quarta-feira (3), o finlandês explicou que sempre teve que participar do Q3 usando mais gasolina do que Lewis Hamilton, e que isso o prejudicou nas corridas.

"Em apenas uma oportunidade eu fui para a superpole mais leve do que Lewis, e foi justamente em Silverstone, quando consegui a pole", disse Kovalainen. O nórdico confirmou que, nas outras ocasiões, nunca teve a oportunidade de escolher qual tática seria usada na parte final do treino. "Quase sempre, eu tinha o carro mais pesado entre os seis primeiros."

"Obviamente, isso tinha resultado nas corridas", continuou o finlandês, que conquistou apenas uma vitória e três pódios no ano, finalizando o campeonato em sétimo no Mundial de Pilotos.Kovalainen, entretanto, espera que a situação seja diferente em 2009.

"Se eu tivesse largado na frente mais vezes, teria vencido mais vezes, também. O time sabia exatamente o que estava acontecendo. Mas isso é algo que temos de revisar para a próxima temporada", finalizou.
(Fonte : Grande Prêmio)

****

Heikki, você ganhou ponto comigo viu????

Mas qual a novidade nisso que ele falou?? Só uma pessoa muito ingênua para imaginar que não iriam favorecer o Reizinho. Se Alonso foi preterido na McLaren, imagina Heikki...

Agora... não se pode culpar somente a política de (DES)igualdade da McLaren pelo fraco desempenho do Kova né?? Isso precisa ser falado...

Acho bom Heikki ficar esperto e tomar cuidado com a retaliação do seu chefe!! Porque de alguma forma ela virá... podem ter certeza!! rsrs

Mas deixo a pergunta: Vocês acham que na circunstância atual do seu time e companheiro de equipe, ele terá chances de disputar de "igual para igual" ??

***Tati***

Comentários

Unknown disse…
Tati,
Com ceteza não foi só por isso que ele foi mal, mas pelo menos ele já ta botando as garrinhas de fora, soltando o verbo contra essa patifaria da McLata...não sendo um Barrichello da vida...reclamar depois não adianta.
A retaliação vai vir tmb, tá certíssima.
Isso é uma coisa muito difícil de acontecer, mas já imaginou se nenhum piloto aceitasse mais correr pela McLata com o pussycat boy?...acharia muito justo, mas conhecendo Ron Dennis e sua trupe ele ia até achar bom, não ia ter ninguem pra atrapalhar queridinho. Ele não é o fodão, então não precisa de escudeiros.
Bjos.
Anônimo disse…
Quando vai sair seu livro Heikke?
Unknown disse…
Marcelo essa foi muito boa...era só o que faltava, Heeikke tmb vai contar toda verdade.rsrsrs
Anônimo disse…
Kovalento acredita em Papai Noel,Coelhinho da Páscoa,Fada do Dente,etc...

q fofo!!

Eu acho q a situação vai continuar na mesma,ainda mais q o campeonato vai estar aberto,tem muita gente q pode se dar bem e Ron Dennis vai proteger seu investimento:Lewis Hamilton!Acho pouco provável q Heikki tenha igualdade dentro da estratégia "mclariana"!(inventei uma palavra!hahhahaha).

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!