Dois prêmios !

Cingapura leva dois prêmios em Noite de Gala

Maior novidade da temporada 2008, o GP de Cingapura, o primeiro a ser realizado à noite em toda a história da F-1, ganhou dois prêmios na Noite de Gala da FIA, em Mônaco, nesta sexta-feira (12).

A prova foi premiada com o troféu de Melhor Organização, dado aos promotores que se mostram mais eficazes nas condições de trabalho mais difíceis. A promoção de um evento noturno que nunca tinha sido realizado na categoria foi celebrada pela entidade.

Além disso, Cingapura também foi considerada a etapa que teve a melhor transmissão pela TV do ano.

(fonte: Grande Prêmio)

Eu daria mais um prêmio para o GP da Cingapura... hehehehehe
Com certeza foi o melhorrrr GP do ano!!!! hauhauhauhuhuha
(Tá bom gente... me dê um desconto tá?? hehe)

bjosss, Tati

Comentários

Anônimo disse…
Pra mim essa vitória em Cingapura foi espetacular porque ele ficou sem tempo na classificação largando décima quinta posição. Falam que ele teve sorte, mas sorte e azar fazem parte da corridas. No GP Mônaco em 1984 Senna largou na décima terceira posição, mas logo na primeira curva da corrida ficaram 3,4 carros em uma colisão, muitos carros quebraram a sua frente, revendo a corrida completa no Tube Senna passou no máximo 5 ou 6 carros. Mas é aquela coisa sorte a parte passar 5,6 carros em Mônaco na chuva não é coisa para qualquer um. Outro piloto que fez uma espetacular corrida nesse dia foi o Stefan Bellof. Mesmo largando na última posição(20º) e sob forte chuva, o alemão realizou uma corrida repleta de ultrapassagens(mais ate que Senna) incluindo uma ultrapassagem antológica sobre a Ferrari de René Arnoux no mergulho da curva Mirabeau, que se encontrava em terceiro lugar, aproximando-se dos primeiros colocados, Ayrton Senna e Alain Prost, quando a prova foi interrompida na 32ª volta em virtude das péssimas condições climáticas. Beloff no pódio junto com Senna mostrava as novas estrelas da categoria. Com Alonso não foi diferente ele passou pelo menos 6 carros no braço ate a primeira entrada do safety-car. Se tivesse feito corpo mole no começo não estaria em boa posição na entrada do safety-car. E quando teve a chance de vencer não deu mole, acelerou tudo o que pode e passou outros carros! Outro que foi soberbo nesse GP foi o Nico Rosberg, corrida sem erros...aliás Nico em 2009 não pode vacilar, pode aparecer uma ótima vaga para ele em 2010, se a Williams não for bem ate as 10 primeiras corridas melhor Nico arrumar outra equipe, grandes promessas assim como aparecem também somem, ficam taxados de pilotos médios para o resto da carreira. Boa sorte a Nico em 2009!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!