A crise !

Audi anuncia a saída da Le Mans Series

O chefe da Audi, Wolfgang Ullrich, confirmou que a fabricante não tentará defender o seu titulo na Le Mans Series, na próxima temporada, com o novo modelo R15 TDI. A decisão foi tomada para reduzir custos. "

Não vamos participar da LMS. Todos nós temos de aceitar que a economia está mudando, e todos precisam colocar algo em seus bolsos para economizar dinheiro", disse Ullrich."A LMS cresceu significativamente, mas é necessário encarar o fato de que, para tirar o melhor de menos dinheiro, não há escolha, a não ser cortar parte do programa".

A 24 Horas de Le Mans, até agora, é a única participação confirmada para o R15 além da abertura da temporada da American Le Mans Series, a 12 Horas de Sebring, em março.

Ullrich afirmou que uma decisão a respeito de uma décima campanha consecutiva na ALMS ainda não foi tomada. "Ainda estamos discutindo o programa norte-americano", disse ele. "Tem de haver uma decisão do conselho em relação a isso, mas todos nós estamos trabalhando muito duro."
(fonte : Amigos da velocidade)

****

Não tem nada que esteja passando em branco nesta crise econômica !! Afff


Bjinhos,

Tati

Comentários

Ron Groo disse…
É os tempos estão bicudos.
Dificilmente apareceria um cidadão que falasse que a Audi teve prejuizo, seja em que esfera for, com a LMS. Expos a marca e ainda foi campeã.
Porém a nova ordem economica mundial é pau que bate em Chico e em Francisco.
Aguardemos, não há crise que dure pra sempre.
Speeder76 disse…
E pode vir outra a seguir: A Honda pode estar a anunciar a sua saída da Formula 1. Meti a noticia no meu estaminé...

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!