Webber no hospital

O australiano Mark Webber levou um susto básico, sofreu um acidente durante uma prova de ciclismo e teve que ser operado. Período de férias é assim...uma loucura!!! Momento em que os dirigentes de equipes devem rezar pedindo proteção aos seus pilotos!!!

Após ser atropelado em uma evento de caridade na Tasmânia na manhã deste sábado, o piloto australiano Mark Webber passou por uma cirurgia na perna direita, fraturada durante o acidente, e teve de colocar um pino no osso quebrado.

O piloto da Red Bull estava participando de um evento de ciclismo que leva seu nome quando colidiu-se com um carro, que o deixou ferido nas pernas e nos braços.

Webber foi encaminhado a um hospital com a suspeita de que tivesse sofrido fraturas múltiplas. No entanto, apenas sua perna direita foi gravemente lesionada.

O diretor do evento, Geoff Donohue, afirmou que a operação foi um sucesso e que a recuperação do piloto será rápida.

"A cirurgia foi completa, um pino foi colocado e agora é recomeçar", disse Donohue à BBC. Ele completou que ainda não há previsão de retorno do australiano às pistas.

"Mark está bem. A perna quebrada é o problema e, apesar disto ele está muito bem. Ficará no hospital por, pelo menos três dias. Conversei com ele antes da cirurgia e ele já estava pensando em sua recuperação", completou.

Fonte: Terra

Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
Bicicleta é perigoso Mark Webber...
Anônimo disse…
O Webber está, como diriam na minha terra, "na roça" temporada que vem. Vai ficar um bom tempo parado... Tem como companheiro de equipe o Tiãozinho Vettel que, durante todo esse periodo em que o Webber ficar parado, ficará íntimo da equipe e do carro...
Vick disse…
Sabe o que é pior?
Era um evento que ele mesmo estava promovendo... levava o nome dele e tudo mais.

Foi atropelado e ganhou um pino na perna...

iaiaiaiaia

a estimativa de recuperação é de 45 dias...

a temporada vai começar quase em abril... ficará tudo bem.

Vick
Vick disse…
Extra!
Extra!

Vão mostrar "nosso" Aussie sendo resgatado, no Jornal Nacional!

Vick

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!