Schummy na área

Marcelooooo.... o heptacampeão está na área. Chegou e já foi direto para o kartódromo dos ingleses, onde vai acontecer o Desafio das Estrelas neste fim de semana.

Até que a roupa tá discreta Schummy, mas querido, o que é este colar!? hehehehe





Fonte: Globo.com
Beijinhos, Ludy

Comentários

Crocodilo Dundee chegou!!!!!
Olhem o colar do Schumi!!! hahaha

Tati
Anônimo disse…
O Schumi tem um gosto duvidoso msmo. hehe. Mas eu gosto dele!
Marcos Antonio disse…
O estilista do Schummy éum tanto exótico,tanto as roupas uanto os acessórios...rs
Anônimo disse…
Ele e seus penduricalhos. Ano passado, se nao me engano, tava com um outro colar tosco também...rs

Meninas,
Vou aproveitar e avisar que o Guard Rail mudou de endereço. Agora é www.guardrailf1.com

Obrigada!

bjs
Anônimo disse…
Chegou de helicóptero, deu uma volta de moto para fazer o reconhecimento da pista e quando parou a moto encheu de "sapaiada" querendo tirar fotos e pedir autógrafos...rs

http://tazio.uol.com.br/f-1/textos/6594/imagens/5051/

A moto(trail) que ele ganhou no desafio das estrelas em 2007 ele doou ao Instituto Guga Kuerten, essa moto foi leiloada essa semana para os flagelados das enchentes em SC. Schummy ja sabe das enchentes, porém preferiu não se manifestar sobre o assunto em um primeiro momento, mas depois reconheceu que o fato tornou-se prioridade em Florianópolis, com certeza vai ajudar de alguma forma. Em Julho de 2008 Schummy fez uma doação de um milhão de euros às vítimas das enchentes que atingiram a Europa Central. Só na Alemanha na época morreram 14 pessoas. O total de mortos nos países mais atingidos passou de 100, na época Schummy disse: "É terrível o que está acontecendo! Gostaria muito mesmo de poder ajudar com alguma coisa". Schummy também ja fez uma doação de milhão de euros a UNICEF anos atrás, fora os 10 milhões que doou as vitimas do tsunami na Ásia! Na época falaram a Schummy que parte dos 10 milhões poderia se "perder" ate chegar as vítimas, o desvio poderia chegar a 1 milhão, Schummy comentou: "Não importa! O que aconteceu é muito grave! Se chegar 90% do dinheiro ate as vítimas ficarei muito contente"

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!