Premiação da Indy Lights 2008

Galerinha amada, recebi de Estela Craveiro (assessora de imprensa da piloto brasileira Ana Beatriz - Bia Figueiredo) a notícia abaixo:

A festa de premiação aos vencedores da temporada da IndyCar Series e da Firestone Indy Lights 2008, a Indy Racing League Championship Celebration, realizada na noite da última quarta-feira, 5 de novembro, no Palms Casino Resort, em Las Vegas, foi uma surpresa para a piloto brasileira Ana Beatriz – Bia (Healthy Choice, WebMotors, Svelte, Bardahl), a primeira mulher do mundo a vencer na Indy Lights.

Usando um vestido da grife Fafá Oliveira, bem diferente dos macacões do dia-a-dia nas pistas, depois de receber seu troféu pela terceira posição no campeonato em que terminou nesta temporada de estréia na categoria de acesso à IndyCar, Bia foi novamente chamada ao palco para receber mais um troféu, o Award Rising Star, Prêmio Estrela em Ascensão, criado pela Firestone, patrocinadora da Indy Lights, para homenagear os pilotos que se destaquem por seu desenvolvimento durante a temporada.

“Eu estava vendo a homenagem que fizeram ao Greg Moore e ao Paul Dana, dois pilotos da Indy que morreram, e que andaram na Indy Lights, ainda emocionada com meu prêmio pelo terceiro lugar no campeonato, e de repente me chamaram ao palco novamente. Não haviam me dito nada, e me deixaram mais emocionada ainda”, conta a piloto da Sam Schmidt Motorsports.

No momento em que foi surpreendida com a premiação, Bia fazia um balanço de sua estréia no automobilismo americano: “Foi um ótimo ano e estou muito feliz por ter me destacado na minha temporada de estréia na Indy Lights. Inicialmente tive um pouco de trabalho na adaptação aos circuitos ovais, e foi fundamental a presença do André Ribeiro e do Augusto Cesário, os gestores da minha carreira, na minha evolução durante o campeonato”.

O troféu do Rising Star Award, de vidro, é pesado, traz escrito 99, o número do carro e também o ano da morte de Greg Moore, e tem uma frase escrita em referência ao piloto do Canadá: "2008 Greg Moore Legacy Award", "2008 Prêmio Legado de Greg Moore" em português.

“Isso muito me honrou. Ele era um canadense muito amado nos Estados Unidos e fiquei lisonjeada por essa homenagem em reconhecimento ao meu trabalho, ainda mais vinculada ao nome dele, que foi um grande piloto”, diz Ana Beatriz-Bia.

Ela faz questão de expressar sua gratidão aos que contribuíram para o desenvolvimento de sua carreira. “Quero muito agradecer à equipe Sam Schmidt Motorsport, ao Nô, ao Fábio Gaia, à minha família e, claro, à Healthy Choice, ao WebMotors, à Svelte e à Bardahl pela confianca e apoio. Não vejo a hora de chegar a temporada 2009!”, conclui a piloto Ana Beatriz-Bia.

A piloto retornou a São Paulo e nesta sexta-feira, 7 de novembro, estará em sessão de autógrafos nos estandes do WebMotors, seu principal patrocinador brasileiro, e da Bardahl, também seu patrocinador, no Salão do Automóvel, onde está exposta a guitarra-troféu de sua vitória na Indy Lights, no circuito oval de Nashville, no fim da tarde e à noite.


Fotos: créditos de Shawn Payne/IndyCar

Fonte: Assessoria de imprensa da piloto Ana Beatriz - Bia

Beijinhos, Ludy

Comentários

Henry disse…
Oi Ludy e meninas,

Lembram quando vocês me perguntaram:
- Henry, uma curiosidade, pra que piloto você torce?

E eu disse: BIA FIGUEIREDO!

Mas, também acho que o dono dessa frase é pilotaço:
"It doesn't make sense to think of the "ifs" and "buts"; that only makes you feel worse and it won't change anything anyway."

Bjs
hehehehe....Pois é Henry, eu sei que vc é fã dela. Bia fez um lindo ano na Indy Lights e espero que em 2009 ela consiga melhorar ainda mais, talento não falta!!!

Sobre o piloto que disse esta frase...hehehehehe...eu sei quem é....hehehehe...Quer dizer que você o acha um pilotaço?! Eu também..que coincidência!!!! hehehehehe

bjs, Ludy
Henry disse…
Ludy,

Eu só espero que o Chris DRYer chame os primos dele, o Chris WET e o Chris COLD pra ajudar no carro de 2009, porque esse carro que só anda em pista seca e quente não dá, né?

Bjs, Henry
Henry....o Chris Dyer, Wet e Cold vão ter que chamar Deus para ajudar esta Ferrari, porque meus pressentimentos são mais obscuros do que você possa imaginar para o futuro da Escuderia... hehehehehe

bjs, Ludy
Henry disse…
Ah, meninas,

Vocês sabem que por causa do KERS, seus pilotos vão ter que emagrecer?

Todo mundo de regime...

Bjs, Henry
É...tô sabendo...vai todo mundo ter que fechar a boca...Tatinha que vai trabalhar nisso!!! hehehehe

bjs, Ludy
Kubi é o Cara! disse…
Se eu emagrecer vai parecer uma vara com nariz.

Não que eu seja crítico de moda, longe disso, mas esse vestido grife Fafá Oliveira, isso é propaganda a favor ou contra? A menina fica melhor até macacão.

Robert
Vick disse…
O Octeto apoia Bia Figueiredo!!!

Essa é a nossa nova frase de guerra!!!

hahahaha

Vick

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!