[off] Para não dizerem que falei ...

DEMAIS... hehehe

Antes que julguem o meu post, deixo para vocês mais premiados do Prêmio Bambi 2008 !!

Keanu Reeves... sempre lindo ! Ai ai ai ...
(Sorry, meus queridos leitores, mas ele é lindo!!!)


Britney Spears (Preciso não comentar!! rsrsrs) e a atriz Meg Ryan...

A estrela da noite!
Para tristeza do Lewis ... que com certeza gostaria de todos os holofotes para si!

Bjos, Tati

Um PS básico: O evento é patrocinado pela Mercedes gente!!! Este prêmio do Hamilton é barbada!!!! Óbvio que ele ganharia!!!! hehehehe

Comentários

Anônimo disse…
Oi, tati eu li seu comentário e não é a primeira vez que você fala em falta de educação nenhum momento ofendi ninguém o que falei sobre a anelise é verdade uma vez ela fez um comentário e foi comparada ao BUSH numa cruzada para torcer para o hamilton, eu lembro que ela nunca falou que queria que vocês torcessem para ele.
Não acho que existe liberdade para defender o lewis porque toda vez que eu fasso um comentário sou contrariada e acredito que a pessoa tem liberdade para torcer para quem quizer até porque ainda não entendi o real motivo porque não gostam dele eu li alguma coisa mas não ficou claro.
Eu lembro de uma pessoa ter falado da vida pessoal do kimi e ai eu comentei que já que a sua irmã é fã dele que eu não gostava quando falavam do hamilton e a sua resoosta foi o blog é meu eu escrevo o que eu quizer concordo com ela porque ela não gostou mesmo quem é fã não gosta mas isso é resposta normal uma garota que é jornalista eu sinceramente acredito que com o conhecimento que tem poderia ter dado outra resposta quer dizer só vocês podem falar o que o hamilton faz fora das pistas até porque não me interessa o que ele faz isso é problema dele .
Se faltei com educação com alguém então desculpem e também já entendi a muito tempo que vocês não vão parar de ofender o hamilton queria entender o que fez de tão grave mas nada vai mudar então desisto vou continar lendo os comentários de vocês ,pois eu não quero brigar com ninguém até porque você não me conhece pessoalmente para me julgar assim e me chamar de mal educada em "rede nacional".
Sucesso meninas e acredito que o hamilton vencerá muito ainda na F1.
Amanda...

Primeiro de tudo gostei de ler sua resposta!Gostei mesmo!

Mas sinto dizer que vc foi (sim) por duas vezes bem rude conosco do Blog! Vc disse: "nenhum momento ofendi ninguém". Se vc fizer uma boa reflexão, vai lembrar das coisas que falou!E em nenhum momento retrucamos as ofensas!

Quando vc diz :

"não existe liberdade para defender o lewis porque toda vez que eu fasso um comentário sou contrariada ".

Bom... eu repito, não somos obrigadas a ter a mesma opinião! Eu e minha irmã nos contrariamos a todo momento, torcemos para pilotos diferente, temos, em algumas, situações, opiniões diferentes mas nem por isso nos odiamos. Entende?
Não é porque vc defende o LH que temos que concordar! Vc pode vir aqui defendê-lo, e eu não concordar. Mas isso não quer dizer que vc NÃO TENHA LIBERDADE de expressão. Não ter liberdade de expressaõ seria se te excluíssemos. Te podássemos. E isso vc tem que confessar não fazemos.

Mas convenhamos Amanada, vc tb nunca foi a das mais delicadas! Tudo é ação e reação!

Qto ao Hamilton, ai... nós aqui no blog já explicamos o suficiente pq não gostamos dele.

Qto a resposta da minha irmã ... como ja disse, isso é uma ação e reação, Amanda! Se ela deu uma resposta atravessada foi por que o comentário não foi gentil!

Bom... para encerrar eu repito:
Vc sempre será bem vinda ao nosso blog! O que queremos é diversão e brincadeira!


Bjinhos

tati
Anônimo disse…
Ok tati,mas nada vai mudar estou cansada mesmo você já uma opinião formada então que vença o melhor.
"então que vença o melhor"


???????????????????????

Ok Amanda! I give up !!!!


Tatiana
Unknown disse…
Esse premio é marmelada como tudo que o Hamilton ganha, inclusive o campeonato deste ano, na minha humilde opinião, que fique claro...já vi que o clima ta quente nos coments ai de cima.
Como não gosto do Luizinho, fico do lado do Octeto.
Bjo...boa semana.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!