Me poupe 1

Embora a Vick tenha comentado ontem, eu tb quero falar sobre algumas "pessoinhas"!

Chega !!!!!! Meu período de "luto" acabou!!! O que quero mesmo é colocar a boca no trombone !!!!! hahahahaha




Hamilton não se preocupa com os recordes de Schumacher

O atual campeão da Formula 1, Lewis Hamilton afirmou não estar focado em igualar os recordes de Michael Schumacher. O alemão conquistou sete campeonatos e 91 vitórias antes da aposentadoria, aos 37 anos.

"Sempre há mais para alcançar. Quero vencer mais corridas e campeonatos na Fórmula 1. Mas não tenho certeza se quero fazer o que Michael Schumacher fez e conquistar todos aqueles títulos", disse Hamilton.

"Eu ficaria feliz em vencer mais - mas ainda não estou realmente concentrado nisso", acrescentou o piloto. Após a conquista, em Interlagos, Hamilton ficou surpreso com a festa que a equipe preparou para ele na fabrica de Woking.

"Voltar para Woking nos dias seguintes à conquista do campeonato mundial foi simplesmente incrível. Achei que eu só iria aparecer lá naquele dia, realmente não esperava entrar em um carro e encontrar toda a equipe esperando por mim", disse o inglês.

"Como piloto, você é induzido não apenas pelo apoio que vem de sua equipe, mas pelo sentimento de não querer desapontar aquelas pessoas. Eles trabalham tão duro para ajudá-lo e você precisa estar à altura de todo o esforço deles", completou Hamilton.
(fonte : amigos da Velocidade)

***
Mas quem disse que ele fará como o Schumacher!?? hahahaha
Com Kimi, Alonso, Massa, Kubica e Vettel em pista "meu querido" os recordes do Schumacher são algo bem distantes ... Ai ai ai...

A gente lê cada coisas por aí né??

AH!! Olha a outra pérola da pessoa: " Achei que eu só iria aparecer lá naquele dia, realmente não esperava entrar em um carro e encontrar toda a equipe esperando por mim ." hahahahahaha
Por acaso o Hamilton acha que eu tenho nariz de palhaça ou cara de idiota? Por favor, né??

A gente lê cada coisas por aí né?? (2)

Bjinhos, Tati

Comentários

Henry disse…
Tati e Meninas,

"Realmente não esperava entrar em um carro e encontrar toda a equipe esperando por mim"

Veja como foi tudo espontâneo:
http://vimeo.com/2220447

AH, FAÇA-ME O FAVOR, ÚLTIMA BOLACHA, ASSESSOR DE DEUS...

Isso me lembra o Chaves: "Foi sem querer querendo..."

Bjs, Henry
Anônimo disse…
Bom...pra mim um único piloto bater todos os recordes do Schummy sera impossível! Alguns recordes do alemão estarão sim ameaçados pelo fato de Lewis começar e ficar sempre em equipe de ponta, mas isso vai levar pelo menos mais uns 9 anos para se tornar um risco real, antes disso quero ver Lewis com o mesmo numero de corridas do Senna(161) e ver ate onde ele pode chegar, muitos vão fazer essa comparação dos "numeros" entre os dois! Fizeram entre Schummy x Senna no passado. O Schummy com 162 corridas para desespero das viúvas tinha acabado de conquistar o tetracampeonato! Uma coisa eu tenho certeza, o recorde de melhores voltas do Schummy(76) o Lewis não vai conseguir bater, porque fazer M.Voltas em corrida o Lewis é muito fraco(pode melhorar, mas pra bater o alemão não vai dar). O Rei das melhores voltas hoje na F1 é o Kimi Raikkonen(35), e pelo jeito em 2009 ele ja pode ate igualar o Alain Prost(41) o que seria um grande feito! Como o Kimi não quer ficar mais uns 7 anos na Formula 1...acho impossível outro se aproximar desse recorde de Schummy! Kimi e Schummy por muitas vezes durante a corrida eram os mais velozes na pista durante várias voltas, algumas vezes chegava ser ate 1 segundo mais veloz que os outros, isso pouco é divulgado, porque sempre deram atenção mais as poles! Pra mim o recorde de M.Voltas do Schummy é mais difícil de bater que as poles! Se tiver que dar um ponto pelas poles, o certo também seria dar também 1 ponto pelas M.Voltas...O Lewis é forte em poles e o Kimi em M. voltas, assim 1 ponto para cada lado as chances seriam justas.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!