Joguinho básico...

Kimi em ação, jogando ice hockey com os amigos da organização do campeonato oficial da categoria na Finlândia, o HIFK. Adorooooo!!!! Vídeo de hoje, que acabei de ver no KRS. Detalhe para o tombinho básico no começo e as pancadas que ele troca com os caras. Muito maneiro!!! Não deve ser fácil jogar isso. Ele e Jacques são apaixonados por ice hockey. Inclusive, os dois países são uns dos melhores do mundo no esporte!




Beijinhos, Ludy

Comentários

Unknown disse…
Como ele se diverte jogando hockey né
espero que ele não se machuque com esses tombos dele.

beijos ;*
hehehehe...ela adora Gleissiéli!!! Eu acho o máximo também. Deve ser mega-difícil este jogo!!!
Ele é craque amiga, não se preocupe!!! hehehe

bjs, Ludy
Anônimo disse…
Olá,meninas tudo bem!
Ludy,ameiiiiiii o vídeo,só tu mesmo pra alegrar o meu dia.
Ah,ontem finalmente consegui ouvir o podcast,estava bem legal,nossa vocês se divertiram bastante,agora me fala uma coisa Kimi "pessoa difícil",como assim?
Só mais uma coisinha,Ludy tu já recebeu os teus anuários da promoção do speedblog lá da Estela,porquê eu ainda não,já enviei e-mail pra ela e tudo mas ainda nada,bom o jeito é esperar.

Um abraço e obrigado !!!!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
É...o Kimi joga direitinho, bem legal! So não entendi porque o Kimi usa uma "camisinha" na boca durante o jogo! Deve ser para dar sorte não é Ludy?

ANELISE! Eu ganhei 3 anuários na promoção do SpeedBlog, recebi 2 e estou aguardando o terceiro! Talves com vc teve problemas em achar o endereço e seu anuário acabou voltando, melhor ir enviando e-mails para a Estela que ela entra em contato com vc e resolve a situação Ok! Tenta entrar em contato com ela em outros sites que ela indicou abaixo:


"Quem quiser acompanhar meu trabalho fora deste blog, é só ir ao site da Bia (biafigueiredo.com), ao novo site da vida de piloto do André que em poucos dias estará na internet (andreribeiro.com.br) e ver a revista digital Mundo Intermarine (intermarine.com.br), sobre os prazeres da vida a bordo de lanchas de alta performance, que lá no site ainda está na edição de setembro, mas logo terá as edições de outubro e novembro. Nas páginas de imprensa dos sites da Intermarine e da Bia tem meus contatos para quem quiser falar comigo. E não tem coisa mais fácil do que achar meu telefone na internet." Estela Craveiro
Blog F1-V8 disse…
heheahehahehaeh

Adoramos o vídeo! Nada melhor que uma pelada para divertir as férias!! O kimi é muito fominha! Não passa o disco pra ninguém!

Bjks meninas!
Henry disse…
É isso aí Ludy,
Enfim alguém que está REALLY se divertindo nas férias...

ICE MAN @ ICE HOCKEY

Bjs, Henry
Oi Anelise? Que bom que gostou do vídeo!!
Sobre o Kimi ser "difícil", é que ele não dá muito atenção, é concentrado demais, fica na dele, não olha muito pra galera que fica gritando. De vez em quando dá um tchauzinho, ri, mas é mais "difícil", por isso quando ele atende, é uma loucura!!! hehehehe
Sobre o anuário, não recebi não.

Marcelo, ele jogava hockey quando jovem, mas desistiu da carreira porque tinham que acordar muito cedo para os treinos. Ele odeia acordar cedo!!! hehehe... Kimi é dos meus!!! hehehe
Sobre a proteção na boca, é porque o ice hockey é um jogo extremamente violento, sempre sai porrada, sempre. Ali era amistoso, mas viu como saíram umas porradinhas, Kimi mesmo provocou. O esporte é para cabra macho.... hehehehe... Olhe isso aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=aiBUABR-imo
Do campeonato da NHL (National Hockey League), o maior que há. É entre times. Mas eles têm mundiais também. Ano passado por exemplo a final foi entre Canadá e Finlândia, e deu Canadá.

Sim, Kimi é fominha!!! hehehe

Henry, está é a época em que o Iceman está mais feliz do que qualquer outra pessoa!!! hehehe

Beijinhos para todos, Ludy
Anônimo disse…
Caramba Ludy! Acabei de ver o vídeo, isso que é jogo de "contato". Numero 7,3,1 deu para ver bem a violência quando se chocam! So faltou a luta de boxe...rs
Anônimo disse…
hehehehe... Pois é!! Ainda bem que Kimi ficou com a F-1!!!

bjs, Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!