Eu espero...

Só peço que tudo dê certo para Bruno nesta caminhada que vai ser muito mais dura do que ele pode imaginar!!!!

Prestes a realizar seu primeiro teste com um F-1 moderno — o RA108 da Honda, o qual vai guiar nos treinos coletivos de Barcelona da próxima semana —, Bruno Senna admitiu nesta quinta-feira (13) que vive um momento de expectativa. Falando ao jornal "La Gazzetta dello Sport", o brasileiro afirmou que espera demonstrar capacidade para entrar na categoria.

"Essa oportunidade é a realização de um sonho. Mesmo que eu esteja só há quatro anos no automobilismo internacional, parece que levou dez anos para surgir essa chance", disse o vice-campeão da GP2 em 2008.

E, segundo Bruno, toda a preparação possível está sendo feita para garantir uma boa performance nos testes. "Fiz vários trabalhos físicos, principalmente no pescoço. Mas a GP2 já dá uma boa base de como as coisas funcionam num F-1. Além disso, também estive em Brackley para conversar com os engenheiros e aprender os sistemas e procedimentos", explicou.

"Eu vou fazer de tudo para provar que mereço um lugar na equipe", continuou o piloto, que disse não se preocupar com o fato de ter que lidar com o sobrenome famoso. "Cedo ou tarde eu teria de viver com isso", afirmou.


Fonte: Grande Prêmio

Beijinhos, Ludy

Comentários

Henry disse…
Ludy e meninas,
Depois vou escrever mais sobre o Bruno lá no Felipe Motta, mas acho que ele está fazendo tudo muito certo. Tem potencial e está muito bem orientado. A NEW GENERATION brasileira é muito boa:
- Nelsinho, Di Grassi, Bruno...

Bjs, Henry
Sabe o que eu percebo Henry? A cabeça deste strês é algo muito legal. Todos sabem bem onde pisam e como devem agir. Fico impressionada com o nível de maturidade!!! Esta geração promete, ainda bem!!! Porque com certeza já tem minha torcida!!! hehehehe...os três!!!

bjs, Ludy
Fábio Mota disse…
Eu só torço para o Lucas Di Grassi também conseguir um lugar na fórmula 1 para 2009. Porque ele tem talento e merece uma chance.
Até pq também ele já está no nível em que ou entra na F-1 ou desiste do sonho e vai correr em outras categorias.
Tomára que tenhamos muitos brasileiros ano que vem.
Massa, Nelsinho, Bruno e Di Grassi.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!