Enquanto isso...

Você percebe que é fanática por automobilismo quando até corrida de kart assiste pela TV. Sou eu. Quando chega esta época do ano eu fico procurando corridas pela TV para matar a saudade desta abstinência obrigatória!!! hehehehe
E sim, assisto amarradona a estas provas de kart, me divirto, é bacana demais!!!! hehehehe
Nas 500 milhas já tenho minha equipe, na realidade, duas, torço para galera de Rubinho e Tony, ou então a galera do Nelsinho!!! hehehehe
Quem tiver a oportunidade, assista!!!

Os principais nomes do automobilismo nacional estarão na disputa pela pole da 12ª edição das 500 Milhas da Granja Viana de Kart, entre eles os astros da F-1, representados por Felipe Massa e Nelsinho Piquet, e pilotos de ponta da F-Indy, casos de Tony Kanaan e Vítor Meira.

Outros pilotos de expressão como Christian Fittipaldi, Felipe Giaffone, Antonio Pizzonia, Max Wilson e Raul Boesel participarão amanhã do Top Qualifying que definirá quem comandará o grid de 65 karts neste sábado no Kartódromo Internacional da Granja Viana.

Massa lidera o time que tem seu irmão Dudu, mais Xandinho Negrão, Allam Khodair, Felipe Lapenna, Felipes Apezzato e Victor Guerin. Nelsinho está inscrito em dois karts ao lado de Rodrigo Piquet, Sérgio Jimenez, Diego Nunes, Clemente Faria Jr. e Cristiano Piquet, entre outros.

Kanaan não terá nesta sexta-feira a companhia do parceiro heptacampeão Rubens Barrichello, que cumprirá compromissos particulares e só retornará a Cotia para a corrida.

Os 18 karts incluídos na categoria de 'convidados' têm presença garantida no Top Qualifying. Os 10 restantes sairão dos cinco mais rápidos dos grupos A e B.

Na equipe de Barrichello, a novidade de última hora foi a inclusão do mineiro Cristiano da Matta. Há poucos dias, o ex-piloto da Toyota na F-1 havia anunciado também a participação no Desafio Internacional das Estrelas, prova que Felipe Massa realizará pelo terceiro ano seguido em Florianópolis e que voltará a contar com a presença de Michael Schumacher.


Fonte: Amigos da Velocidade

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023