Eles também testaram...

Os italianos abaixo, pilotos da F-3 italiana testaram uma Ferrari em Fiorano hoje. Bacana!!

Mirko Bortolotti, Salvatore Cicatelli e Edoardo Piscopo

Os três primeiros colocados da F-3 italiana em 2008 tiveram uma quarta-feira (26) cheia em Fiorano. Mirko Bortolotti, Edoardo Piscopo e Salvatore Cicatelli — respectivamente, campeão, vice e terceiro na temporada — foram convidados pela Ferrari para guiar a F2008 no circuito particular da escuderia.

E o desempenho de Bortolotti chamou a atenção dos dirigentes de Maranello. O piloto de 18 anos não precisou de muito tempo para bater a meta estabelecida pela equipe de 59 segundos — o recorde da pista é de 55s999, de Michael Schumacher. "Eu consegui ficar confortável no carro muito rápido, pois este equipamento transmite confiança", explicou Bortolotti.

"No final, quebrei a marca que o time pediu, então não poderia ter ido melhor", afirmou o jovem italiano ao jornal "La Gazzetta dello Sport". Piscopo conseguiu o melhor tempo de 1min00s3, enquanto Cicatelli marcou 1min01s2. O total de giros percorridos pelos três foi de 33 voltas.

Fonte: Grande Prêmio

Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
Que presentão de Natal hein...e ainda por cima o desempenho de Bortolotti chamou a atenção dos dirigentes de Maranello. Esse menino não vai dormir mais como antes...rs

O rosto de Bortolotti lembra o de Jochen Rindt, Campeão de 1970 da F1, coitado morreu sem saber que foi Campeão naquele ano,o único campeão postumo.

Foto de Jochen Rindt
http://evanpublishing.com/images/Image055.gif
Anônimo disse…
Sem contar que ele tem nome que parece de finlandês... hehehehe

bjs, Ludy
Anônimo disse…
Ahhh...Ludy esse nomes europeus pra gente lembrar se não tiver acostumado..ai ai ai

O Jochen Rindt...eu começei no Jo,Jo,Jo "o que mesmo?" Aí fui buscar o Rindt no google que lembrava mais fácil. Pimba!apareceu: Jochen Rindt...rsrs

"Poxa não podia ser Joaquim Rindt? Ia ser fácil de lembrar, ou João, José, Geraldo...rsrs"

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023